top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Visitas mediadas a exposições promovem imersão profunda na arte

A mediação contextualiza e provoca interpretações críticas acerca das obras

 



Uma exposição de arte nos apresenta novas visões de mundo e nos oferece uma vivência enriquecedora em diversos sentidos. Inspira, provoca reflexões, proporciona conhecimento e nos conecta a emoções. A experiência pode ser ainda mais transformadora com a participação de um mediador, alguém que aproxima o público das obras. O Programa Educativo do CCBB Brasília oferece visita mediada às exposições em cartaz, de terça a domingo.

“Cabe ao mediador articular as ideias e propostas do visitante com os contextos de produção das obras, os discursos curatoriais, críticas dirigidas, estimulando e possibilitando as práticas da leitura de imagens, do pensamento crítico e a troca humana”, explica a Coordenadora Pedagógica do Programa Educativo, Thalita Araújo.

Em uma visita mediada, o educador acompanha o público e discorre sobre obras, apresenta informações, além de fazer perguntas que provoquem o visitante a enxergar diferentes camadas das criações artísticas, o que favorece uma experiência mais particular com a exposição. Além disso, o mediador desempenha um papel indispensável ao viabilizar que uma pessoa com deficiência também sinta os desdobramentos que a arte pode causar em alguém.

“A mediação é também uma iniciativa de acessibilidade social teórica e prática. Estamos disponíveis para tirar dúvidas, instigar questionamentos e colaborar com interpretações com o objetivo de tornar a obra de arte mais próxima do contexto e da realidade de quem a observa, manipula e interage," conta Thalita.

As visitas mediadas integram a programação regular do CCBB Brasília e pode ser feita pelo público presente sem agendamento prévio, mediante a retirada de ingresso para os horários disponíveis. Um educador bilíngue (português/LIBRAS) fica à disposição dos visitantes, de terça a domingo, das 9h às 21h.

 

Visita Mediada

Horário: terça a domingo, às 10h, 11h, 14h, 15h, 16h, 18h e 19h

Ponto de Encontro: Sala de Leitura

Duração: 60 a 90 minutos

Faixa Etária: Livre

Capacidade: grupos de até 20 pessoas

Atividade gratuita, mediante retirada de ingresso para os horários disponíveis.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page