top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Uma parceria Apex e grupo Jarjour lança o primeiro condomínio fechado do setor Noroeste



Com mais de 2000 m² de área de lazer e convivência, o residencial traz segurança de um condomínio fechado e um conceito que une morar bem, trabalhar, descansar, receber amigos, tudo isso no mesmo lugar.

O mercado de construção civil do Distrito Federal fechou em alta em 2022 e as perspectivas para 2023 são muito otimistas. Cada vez mais, seja para morar ou investir, os imóveis são um patrimônio muito valorizado. Com isso, é claro, cresce o número de ofertas de empreendimentos e de exigência de quem vai comprar um imóvel.

Em uma realização inédita, a Jarjour Empreendimentos e a Apex Engenharia inauguram em abril as unidades decoradas, o seu primeiro empreendimento no bairro: o UNION 511 RESIDENCE MALL. O primeiro condomínio residencial do Noroeste. Com uma localização privilegiada, será construído em uma das quadras mais consolidadas do Noroeste, ao lado de supermercados, comércios, quadras poliesportivas e pertinho de onde acontece a famosa feira do bairro todos os domingos.

Sem dúvidas, o Noroeste é um dos setores residenciais mais valorizados e que mais cresce no Distrito Federal. Uma das áreas mais nobres da capital federal, onde os moradores valorizam a vizinhança, bem-estar, qualidade de vida, além do convívio social rodeado pela natureza. O UNION 511 RESIDENCE MALL foi projetado para atender a estes desejos - um conceito que une lazer, amplo espaço de convivência, tecnologia e um ótimo custo-benefício no valor do imóvel; tornando possível morar com privacidade, segurança e qualidade de vida em um condomínio fechado no Noroeste.

Na parte residencial, o empreendimento apresenta 336 apartamentos, quarto/sala ou 2 quartos com ou sem suíte, distribuídos em 3 pavimentos divididos em 4 blocos. No térreo, contém 52 lojas de tamanhos variados e totalmente independentes da parte residencial. Com design sofisticado, a fachada se apresenta de forma elegante, moderna e imponente, com revestimentos de alto padrão e com desempenho térmico, acústico e sustentabilidade.

“A área de convivência e lazer é uma das estrelas do empreendimento e foi projetada sobre um charmoso boulevard, que vai de um lado ao outro do condomínio. A ideia é que os moradores usufruam de um tempo de qualidade fora de seus espaços privativos e aproveitem esses espaços para receber os amigos, trabalhar ou apenas relaxar sem ter nenhum trabalho. São ambientes ao ar livre com praças, mesas, lounges, além de coworking, piscinas, churrasqueiras, Sport Bar, brinquedoteca, academia, espaço funcional/circuito aberto, amplo playground, espaço teens e jogos, entre outros”, explica Eduardo Aroeira, da Apex, uma das realizadoras do Union.

Arquitetura, paisagismo e decoração

O empreendimento, assinado pela Estrela Arquitetura, partiu da ideia de ser um edifício que se expressa pela sua forma, gerando diálogo entre o volume e seu entorno, o projeto segue a estratégia de se conectar com o bairro e se tornar um prédio vivo, conectando pessoas, promovendo encontros e encantos.

“Essas premissas combinadas aos elementos de paisagismo geram atração e vitalidade, potencializando e valorizando as áreas de uso comum. As unidades habitacionais ganham uma tridimensionalidade que extrapola a metragem dos apartamentos e possuem ambientes confortáveis que expressam o estilo de vida prático e contemporâneo”, explica o arquiteto Eduardo Estrela.

"Todo paisagismo foi pensado para ser algo bem atemporal”, explica Fábio Camargo, responsável pela proposta que prioriza a relação sentimental entre o espaço e seus usuários. Maciços de vegetação com formas e texturas diferenciadas dão movimento ao jardim. Já os tons de verde na vegetação se multiplicam em grandes canteiros. Nos espaços internos, folhagens como philodendrons e helicônias o clima tropical nos jardins.

Já a decoração dos espaços comuns e dos apartamentos decorados une a modernidade e aconchego. O desafio ficou sob a responsabilidade das arquitetas Carol Nathair e Karolyne Menezes , da Liê Arquitetas, que fizeram um projeto inovador, tecnológico e, claro, com muito verde.

O conceito Urban Jungle foi aplicado e combinado com materiais para dar charme e aconchego a cada espaço. No Boulevard há uma grande praça com móveis aconchegantes, que permitirá aos moradores interagirem e terem uma experiência única. Os espaços de uso comum trazem um ar contemporâneo, permitindo diversos usos por terem uma decoração elegante e atemporal.

E claro, não poderia faltar a tão aguardada apresentação dos apartamentos decorados, que acontece no dia 1º de abril, no mesmo lugar onde o empreendimento será construído (CRNW 511, S/n Bloco A Lote 1 - Noroeste), a partir das 9h. Os dois apartamentos, também assinados pela dupla da Liê Arquitetas, foram personalizados nos mínimos detalhes para oferecer uma experiência para os visitantes.

“O projeto das áreas comuns e dos decorados levou em consideração, em primeiro lugar, nosso respeito pela arquitetura da edificação. Assim, levamos um elemento marcante da fachada para a parte interna. Utilizamos um acabamento madeirado em vários ambientes criando uma unidade visual em todo o empreendimento. Além disso, organizamos os espaços e aplicações, como a paginação de pisos, levando em consideração eixos diagonais, criando personalidade para cada ambiente”, explica Carol Nathair.

Os equipamentos característicos de cada ambiente, e o uso de mobiliário com toques de cor, arrematam a concepção, que também levou em consideração o público alvo, que são jovens solteiros ou recém casados, com uma perspectiva cosmopolita. Além disso, os ambientes foram pensados para facilitar o dia a dia do morador com o uso de inovações como por exemplo, a contagem calórica nas escadas, armários inteligentes no lobby, entre outros.

Serviço Union 511 Residence Mall

Lançamento dos decorados: 1º de abril.

Local: CRNW 511, S/n Bloco A Lote 1 - Setor Noroeste.

Telefone: 3060-1000

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page