top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Um Natal mais feliz para os velhinhos dos lares de acolhimento do Distrito Federal



Campanha do Conjunto Nacional propõe adoção de cartinhas com pedidos escritas por idosos


Até o dia 22 de dezembro, os brasilienses podem realizar o sonho de Natal de um idoso atendido pelas casas de acolhimento Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, Lar dos Velhinhos Maria Madalena e Lar São Jorge. A Campanha “Faça Um Natal Feliz” foi lançada pelo Conjunto Nacional e as cartinhas escritas pelos idosos já estão disponíveis no shopping, dentro do ponto Troca Notas da promoção de Natal, localizado no 1º piso, perto da Renner.

“São 245 cartinhas que trazem desejos simples como lápis de cor, perfume, sandália de velcro e vestido para ir à missa. Ficamos sensibilizados e abraçamos a campanha. Cada pedido atendido fará muito feliz o Natal desses idosos, que nem sempre contam com o afeto e acompanhamento da família, nessa data que vem sempre carregada de muita emoção”, contou Fernanda Lima, coordenadora de Marketing do Conjunto Nacional.

Para participar da campanha, basta escolher uma cartinha na árvore de desejos e deixá-la de volta com o presente solicitado, no mesmo local. Todos os presentes serão encaminhados aos lares participantes da campanha, pelo Conjunto Nacional, no dia 23 de dezembro.

Natal Sem Fome

O Brasil hoje está na 80º posição no ranking internacional de fome, segundo dados divulgados pela Fundação Getúlio Vargas, o que significa que mais de 118 milhões de pessoas passam por algum grau de insegurança alimentar no país. Pensando nessa realidade, a Ancar Ivanhoe, empreendedora do Conjunto Nacional, firma por mais um ano a parceria com a ONG Ação Cidadania, com a maior meta de todos os anos: arrecadar mais de 177 toneladas de alimentos não-perecíveis para a campanha Natal Sem Fome e alcançar mais de 11 milhões de pessoas.

No shopping Conjunto Nacional, a meta de arrecadação é de 10.186kg. As doações em dinheiro podem ser realizadas online, de forma prática e segura, pelo link https://natalsemfome.ancar.com.br/conjuntonacional, e as doações físicas, em alimentos, podem ser entregues no ponto de arrecadação da campanha, também localizado dentro do Troca Notas de Natal, no 1º piso, próximo a Renner. Com o objetivo de impactar clientes, lojistas e parceiros, a campanha segue até o dia 31 de dezembro, quando toda a doação arrecadada será recolhida pela Ação Cidadania e destinada para as famílias cadastradas na ação.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page