top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Top Cufa DF 2024: grande final do concurso de beleza terá shows gratuitos de MV Bill e Bell Lins 


A programação que acontece nos próximos sábado (4) e domingo (5) conta com desfiles, feira e workshops sobre moda sustentável 

A etapa mais esperada da sétima edição do Top Cufa DF, a Grande Final, acontece com uma extensa, glamourosa, plural e diversa programação. Neste fim de semana, a partir das 14h, 32 modelos das categorias Street (04/05) e Fashion (05/05), tanto feminino como masculino, embarcam em uma acirrada disputa pelos primeiros lugares, no palco do maior concurso de beleza entre jovens da periferia do Centro-Oeste.

 O evento, que será aberto ao público, acontece ao lado da Biblioteca Nacional. Para participar não é necessária a retirada de ingressos ou credenciamento, é só chegar e aproveitar a programação que acontece até às 23h.

De acordo com o presidente da Cufa DF, Bruno Kesseler, a expectativa não poderia ser melhor. “A sétima edição do Top Cufa vem com uma programação cuidadosamente pensada para proporcionar dois dias de entretenimento de qualidade, conhecimento e visibilidade para quem faz moda nas periferias do DF. Tudo isso, é claro, sem falar do momento mais esperado por todos nós: descobrir e anunciar para o mundo quem são os vencedores da edição, possibilitando para estes jovens novas perspectivas de futuro.”

Programação plural 

A final da sétima edição conta com uma programação extensa que vai muito além da escolha dos (as) grandes vencedores (as). Serão dois dias de Feira Top Cufa, com diversos empreendedores e marcas locais, painéis com grandes nomes do cenário da moda local e desfiles do BSB Fashion & Street, momento dedicado a estilistas e lojas do Quadrado. Como mestres de cerimônia, o Top Cufa DF 2024 recebe o modelo Carlos Cruz, e a MC e também modelo Nega Cruz

A diversidade não é palavra de ordem apenas na programação, esse também foi um dos principais critérios para a seleção de cada um e cada uma das pessoas selecionadas para a grande final. 

“A favela é um lugar de representatividade e de diversidade, porém raramente essa representatividade, e essa diversidade são vistas nas passarelas e nos espaços de visibilidade, por isso é tão importante que o Top Cufa DF abra esse espaço e dê as condições necessárias para que jovens moradores de favelas possam ir além do sonho e consigam, de fato, estarem inseridos no mundo da moda”, aponta Anderson Quack, diretor artístico do projeto. 

No sábado, como não poderia ser diferente, os candangos aproveitam um show gratuito com um dos fundadores da CUFA e rapper consagrado, MV Bill.  Já no domingo, a animação do público fica por conta da cantora Bell Lins


Bate-papo e sustentabilidade 

De acordo com Carol Rosignoli, empreendedora da economia circular e colaborativa e fundadora do primeiro brechó com selo Zero Waste do Brasil, o Desapeguei Bonito, os painéis que farão parte da programação trarão uma perspectiva alternativa sobre o consumo de moda e beleza. 

“O evento de encerramento do Top Cufa vai apresentar dois painéis tendo como tema central a moda sustentável, autoral e de segunda mão. O primeiro painel, realizado no sábado às 16h, traz convidados compartilhando experiências e perspectivas sobre o mercado de moda autoral e oportunidades do mercado de reuso de matéria prima. O segundo painel, realizado no domingo no mesmo horário, nos convida para refletir sobre as possibilidades do consumo de itens de segunda mão e a oportunidade de geração de renda extra através da venda destes”, explica a empresária. 

Confira programação:

Sábado (04/05) – Final da Categoria Street

  • 14h: Abertura para o público com Feira Top Cufa

  • 16h: Painel sobre moda sustentável, autoral e de segunda mão

  • 18h30: Abertura do Concurso

  • 21h00: Desfile BSB Fashion & Street

  •  21h15: Show MVBILL

  •  22h00: Resultado do concurso modalidade STREET + Passagem de faixa

 Domingo (05/05) – Final da Categoria Fashion

  • 14h: Abertura para o público com Feira Top Cufa

  • 16h: Painel sobre moda sustentável, autoral e de segunda mão

  • 18h30: Abertura do Concurso

  • 21h00: Desfile BSB Fashion & Street

  • 21h15: Show BELL LINS

  • 22h00: Resultado do concurso modalidade FASHION + Passagem de faixa

Serviço Top Cufa DF 2024

Data: 4 e 5 maio

Horário: 14h às 23h

Local: ao lado da Biblioteca Nacional

Mais informações: @topcufadf e https://topcufadf.com.br/

--



1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page