top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Taguatinga Shopping promove corrente de solidariedade com doações por meio do Pix do Noel



Sucesso nos anos anteriores, o Pix do Noel já é parte do calendário do Taguatinga Shopping – ele une o espírito de solidariedade natalino com uma solução criativa e tecnológica, numa estrutura que simula uma vitrine com produtos. A campanha visa, por meio da ferramenta, arrecadar doações para diversas famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pelas instituições cadastradas no TGS Solidário. Neste ano, a ação ocorre até o dia 30 de dezembro. Os interessados em fazer parte deste verdadeiro Natal do Bem podem fazer suas doações no espaço localizado no Piso 2, em frente ao

lounge Troca Notas.

Para quem não sabe, funciona assim: o cliente só precisa escolher o objeto a ser doado, com o valor respectivo, abrir seu aplicativo do banco para ler o QR Code, conferir o valor e confirmar a transferência, cujas doações começam em R$ 30,90. São opções para todos os gostos e bolsos, como brinquedos, roupas, kits de higiene, cestas básicas, entre outros, com valores que vão até R$ 150,90. No painel, as doações ocorrem por meio de valores pré-

selecionados para cada item. Entretanto, é possível doar qualquer quantia nos totens espalhados pelo shopping.


Neste ano, o valor arrecadado será destinado à duas instituições cadastradas na plataforma TGS Solidário. No momento da doação, o público poderá escolher a causa que se melhor se identifica. “Um gesto simples e rápido pode fazer o Natal de uma família mais feliz. A data é sobre isso: partilhar, celebrar e, acima de tudo, ter amor pelo próximo. Vamos juntos nessa corrente?”, convida Mayce Tranquillini, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.


Impacto positivo


Um levantamento da Associação Brasileira de Bancos (Febraban) com base em números do Banco Central aponta que o pix se consolidou como o meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros.

Segundo Mayce, o objetivo de utilizar a ferramenta nesta ação é trazer celeridade ao processo de doação, além de causar impacto nos clientes, lojistas e colaboradores que passam pelo shopping e desejam fazer alguma ação solidária natalina, mas que até então não sabem como realizar. “O Pix do Noel é a prova que, com soluções criativas, não existem barreiras para fazer o bem. Esperamos inspirar e mobilizar não só o público do shopping, mas toda a cidade”, afirma.


SERVIÇO: Pix do Noel

Quando: Até 30 de dezembro de 2023.

Onde: Piso 2, em frente ao lounge Troca Notas.

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às

20h.

Serviço do Taguatinga Shopping:

Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube

Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, oTaguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavioe da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do DistritoFederal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. Aárea total construída do empreendimento – que engloba

shopping center, duastorres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 milvagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m2 de área construída, queabrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviçose entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento éimportante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping

center mais lembradopela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind,no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projetoTaguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a culturade voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursospara o bem coletivo.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page