top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

SHEIN inaugura 1ª loja em São Paulo no formato pop-up



Localizada no Shopping Vila Olímpia, a loja ficará aberta por cinco dias e será a primeira da marca a realizar vendas fora do app

A SHEIN, varejista global online de moda e lifestyle, anuncia a inauguração de sua primeira loja pop-up em São Paulo. A loja, que tem formato temporário, ficará aberta ao público de 12 a 16 de novembro no Shopping Vila Olímpia e terá o grande diferencial de ser a primeira loja da marca no Brasil a realizar vendas físicas, seja via cartão de crédito ou débito.

Durante cinco dias, os visitantes terão a oportunidade de experimentar e apreciar os tecidos e texturas de 11 mil peças de coleções de roupas e acessórios da SHEIN em uma loja exclusiva projetada com inspiração no caráter urbano e cosmopolita que marcam o dia-a-dia de quem vive em São Paulo.

Com uma grande base de clientes recorrentes no Brasil, a SHEIN vem investindo no País como mercado estratégico na América Latina e se aproximando cada vez mais dos consumidores brasileiros por meio de experiências offline. Nacionalmente, a estreia da marca foi em março deste ano, com uma loja pop-up localizada no Village Mall, na cidade do Rio, e a expectativa é de crescimento.

“Queremos democratizar o acesso à moda. O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a SHEIN pois ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes. O público brasileiro, em especial, está cada vez mais exigente e antenado e a SHEIN vem atendendo a essas demandas, inclusive planejando várias ações no País ao longo de 2022”, ressalta Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.

A loja pop-up paulistana da SHEIN

Com 265 m², a loja no Shopping Vila Olímpia trará diferentes ambientes instagramáveis, onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks favoritos e compartilhar em seus perfis nas redes sociais. Cerca de 11 mil peças estarão disponíveis para compra, entre roupas masculinas e femininas, e acessórios das mais novas tendências globais e locais.

Todos os visitantes terão 15% de desconto para compras de produtos na loja e também no app, e quem postar uma imagem com a hashtag #SHEINSP marcando o perfil oficial @sheinbrasil_, retira na hora um brinde especial da loja. Os conteúdos mais criativos serão repostados no mesmo perfil no Instagram, que hoje tem cerca de 7,5 milhões de seguidores.

Será a primeira vez no Brasil que uma loja pop-up da SHEIN vai realizar vendas fora do aplicativo, sujeitas a disponibilidade de estoque, e nessa modalidade serão aceitos somente pagamento em cartões de crédito ou débito (não aceitam pix). Caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele pode adquirir o mesmo item pelo app, com um desconto especial.

A loja irá seguir as recomendações de segurança contra a Covid-19 em vigência na cidade de São Paulo e contará com equipe especializada para auxiliar todos os clientes durante os cinco dias de funcionamento.

Serviço

Loja pop-up SHEIN em São Paulo

Local: Shopping Vila Olímpia - Piso Térreo (R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia SP)

Datas: 12 a 16 de novembro

Horário de funcionamento: segunda à sábado das 10h às 21h30 e domingos das 14h às 20h

Sobre a SHEIN

A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, comprometida em tornar a beleza da moda acessível para todos. Utilizamos uma tecnologia de produção sob demanda que conecta os fornecedores à nossa ágil cadeia, reduzindo o desperdício de estoque e nos permitindo entregar uma variedade de produtos acessíveis a clientes em todo o mundo. De nossos escritórios globais, alcançamos consumidores em mais de 150 países.

4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page