A Piracanjuba, uma das maiores empresas de lácteos do Brasil, apresenta executivo que atuará na área comercial da empresa. O novo diretor da Piracanjuba, Gustavo Afonso de Almeida, conta com ampla experiência na área de vendas e relacionamento com clientes. Na função de gerente comercial desde 2015, a missão atual será de liderar as ações da empresa, de forma a expandir posicionamento das marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e ChocoBom. “Temos muito trabalho pela frente! Nosso time de representantes tem atuação nacional e, em cada região, as demandas são variadas. Ao assumir a função, precisamos fortalecer ainda mais as frentes de oferta do portfólio e negociação, atendendo diferentes canais de vendas e assim, ficando cada vez mais perto do consumidor”, defende Gustavo.
O diretor comercial comandará ampla equipe, que atua com vendas e comércio exterior, além da relação bastante próxima com as áreas digital, de trade e de marketing. Gustavo responderá a Luiz Cláudio Lorenzo, vice-presidente da Piracanjuba.
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba se consolida no mercado há 67 anos e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint)[i], divulgada em 2022.
A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da linha Zero Lactose, pioneira no Brasil. Com opções práticas, em embalagens seguras e produzidas com os mais rígidos controles de qualidade, os produtos Piracanjuba são cuidadosamente preparados para atender os desejos e as necessidades dos consumidores, que querem viver as melhores experiências com nossos sabores.
Em 2020, foi criada a Divisão Científica -- Piracanjuba Health & Nutrition -- um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento, a fim de suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista, uma das quatro maiores indústrias de lácteos do país, opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, e abastece milhares de pontos de vendas (PDVs) em todo o Brasil. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo) para a produção das bebidas Almond Breeze; e a Nestlé, para produção e comercialização dos leites UHT Ninho e Molico.
A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.
A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Serviço: Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line. Piracanjuba / 0800 722 1718
[i] O resultado faz parte da décima edição do ranking Brand Footprint, elaborado pela Kantar. O estudo avaliou 350 marcas e o consumo em mais de 11 mil lares do país, considerando a penetração (alcance da marca) e a frequência (número de vezes que a marca é escolhida no Ponto de Venda - PDV), resultando no Consumer Reach Point (CRP), indicador das marcas mais escolhidas pelo consumidor. A Piracanjuba teve 270 milhões de CRPs, aumento de 7 milhões de pontos em relação a 2021.
Opmerkingen