top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Paulo Chaves e Douglas Bouret são atrações do Música no Jardim neste fim de semana no Conjunto Nacio


música no conjunto nacional

Apresentações gratuitas acontecem no Jardim Urbano, localizado no 3º piso do shopping

O projeto Música no Jardim realizado pelo Conjunto Nacional está cheio de atrações musicais para o mês de julho. As apresentações gratuitas acontecem no Jardim Urbano, localizado na área aberta do 3º piso do shopping, com acesso pela Torre Vermelha.

No primeiro fim de semana do mês, o espaço recebe nomes consagrados do cenário brasiliense com o melhor da música brasileira. No sábado (1°/07), Paulo Chaves sobe ao palco das 13h às 16h. Paulo é compositor, cantor e violonista, com formação pela Escola de Música de Brasília e pela Universidade de Brasília (UnB). Lançou seu 1º álbum autoral, intitulado “Desafogo”, em 2018. Com a obra, se apresentou nos festivais COMA, PicniK, Cobogó, SoFar Sounds, dentre outros. Seu repertório é um passeio pelos principais gêneros musicais brasileiros: MPB, bossa nova, samba, xote, baião, ijexá, música mineira, misturando clássicos e novidades.

Já no domingo (02/07), é a vez do multi-instrumentista Douglas Bouret realizar a sua apresentação. O músico começou a tocar violão na infância e se tornou autodidata no instrumento, sendo que, aos 14 anos, teve o primeiro contato com o baixo. Douglas já tocou com várias bandas autorais como Vitroles, Atomic Pineapple, Azura e Laika. Com um espetáculo voz e violão, o artista interpreta velhos clássicos, MBP, bossa nova, rock, pop, pop-rock, entre outros estilos.

Sobre o Jardim Urbano

O Jardim Urbano é um espaço multiuso de convivência, que integra o ar puro e o sol com cultura e gastronomia, instalado no 3º piso do Conjunto Nacional. O complexo atualmente está dividido em três decks suspensos e cobertos. Interligado ao ambiente ao ar livre e conta com o novíssimo Complexo Gastronômico que começou a funcionar há poucos dias. O novo espaço é um presente aos seus clientes, integrando ao seu projeto paisagístico novas operações gastronômicas, transformando dessa forma o já reconhecido ponto de encontro do brasiliense em um complexo de lazer ao ar livre. Desde o último final de semana, o Maria Teresa Café, instalado no espaço desde sua inauguração, em abril de 2022, ganhou a companhia do Parmê, casa especializada em parmegianas, do Modesto Pizzas, comida e vinho e do Flat Iron Steak, especialista em carnes.

O espaço, idealizado aos moldes de tendência mundial, é um lugar de convivência, que integra ambientes a céu aberto, eventos culturais e, a partir de agora, gastronomia variada, com foco em ofertar mais qualidade de vida e sensação de liberdade aos clientes. O complexo funciona de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Por meio do aplicativo Shopping Conjunto Nacional, é possível conferir a programação de eventos e promoções.

Serviço

Música no Jardim

Local: Jardim Urbano do Shopping Conjunto Nacional (3º piso Torre Vermelha)

Data: 1º de julho (sábado) – Paulo Chaves

Horário: a partir das 13h

Data: 02 de julho (domingo) Douglas Bouret

Horário: a partir das 12h

Entrada gratuita

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page