top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Oportunidades de Green Card atraem cada vez mais profissionais brasileiros qualificados



O número de vistos de residência para brasileiros nos Estados Unidos pode ultrapassar a margem de 2 milhões até o final de 2024

Muitas pessoas têm o desejo de imigrar, estudar, ou mesmo buscar reconhecimento e novas oportunidades profissionais no exterior, especialmente devido à grande demanda por mão de obra qualificada nos Estados Unidos. De acordo com dados do Itamaraty, aproximadamente 1,9 milhão de imigrantes brasileiros residem atualmente nos EUA, e a expectativa é que esse número chegue a 2 milhões ainda em 2024.

Com base em informações do Departamento de Trabalho dos Estados Unidos, o Brasil está entre os países cujos profissionais são os mais contratados por empresas americanas. Essa tendência demonstra não apenas a busca por oportunidades de crescimento profissional, mas também a valorização das habilidades e competências dos brasileiros no mercado internacional. Entretanto, mesmo o Green Card sendo o sonho de muitos brasileiros, é preciso muita cautela para não cair nas ciladas do processo de imigração legal antes de deixar o país. 

De acordo com Evandro Lepletier, CEO e fundador da Proexpand Brasil, empresa de assessoria em serviços imigratórios para os Estados Unidos, uma das principais razões  pelas quais as pessoas manifestam interesse em mudar de país é financeira. Para ele, na conjuntura econômica dos últimos dez anos, muitas pessoas perderam a perspectiva de ter uma carreira ou sequer um emprego com salário melhor no Brasil. Além disso, questões como segurança também têm impacto significativo na tomada de decisão, já que nos EUA os níveis de qualidade de vida são, via de regra, muito melhores.

"Atualmente, os EUA necessitam de profissionais em diversas áreas, como saúde, tecnologia e outras que demandam qualificação. Por isso, para quem deseja trabalhar no país, esse é um bom momento", avalia Evandro.


As nuances de obter o Green Card 

O Green Card é o documento para se obter a residência permanente nos Estados Unidos. Ele oferece uma série de vantagens, incluindo o direito de viver e trabalhar no país com acesso a benefícios trabalhistas e de seguridade social similares aos cidadãos americanos.

A obtenção do Green Card pode levar até dois anos dependendo do tipo de aplicação. Um dos caminhos mais seguros é o  visto EB-2 NIW (Employment-Based Second Preference – National Interest Waiver), que é uma opção para profissionais qualificados em suas áreas de formação e com destaque em suas carreiras.  No entanto, o processo é complexo e envolve muitos detalhes, por isso ter o apoio de uma  assessoria especializada  aumenta exponencialmente as chances de sucesso. 

"Existem mais de 187 tipos de vistos americanos. Saber avaliar o cenário particular de cada profissional e de sua família é chave para trabalhar e morar legalmente nos Estados Unidos. Se o pedido for feito de forma errada ou sem obedecer a algum requisito, todo o processo pode ser perdido, e boa parte do dinheiro gasto não será recuperado pelo solicitante", explica o CEO.

Nesse sentido, com tantas dúvidas eminentes sobre a questão, Evandro Lepletier conta que a empresa, que presta assessoria especializada para interessados em imigrar para os Estados Unidos, decidiu promover o evento Road Show America, que esclarecerá tudo sobre morar e trabalhar nos EUA. O evento será  em três cidades brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 

Para quem deseja fazer parte da ação gratuita e com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas por meio do link:  https://proexpandbrasil.com/bio-evento/.

O evento é direcionado para profissionais com cinco anos ou mais de experiência e formação de nível superior bacharelado. Profissionais que possuem um diploma de tecnólogo ou que não possuem nível superior, mas têm mais de dez anos de experiência e destaque em suas áreas também podem participar. Além disso, empresários interessados em investir ou ampliar seus negócios nos EUA também terão acesso aos conteúdos exclusivos no evento. 

Durante a ação, serão apresentadas aos participantes informações exclusivas dos consultores e experts que possuem conhecimento e experiência comprovada sobre as possibilidades de morar e trabalhar nos EUA. Além disso, os profissionais que se qualificam terão a possibilidade de garantir uma reunião de análise de perfil agendada e um plano de ação para as próximas etapas do processo de imigração.


Serviço: Road Show America – Saiba tudo sobre morar e trabalhar nos EUA.

Local: HOTEL GRAN MERCURE BRASÍLIA (Setor Hoteleiro Norte, Quadra 05, Bloco G - Brasília)

Data: 23/05

Horário: 18:30h às 20:30h

Data para atendimentos individuais: 24/05

Horário: 08:00h às 18:00h

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page