top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

O Boticário lança BOTI.SUN, marca de proteção solar com portfólio facial e corporal pensada para tod


Com formulação inovadora que garante textura fluida e acabamento 100% transparente, os produtos são lançados incentivando o hábito de uso diário e reforçando a importância da reaplicação

Embora a consciência sobre a proteção solar seja um assunto frequente, o comportamento do consumidor é, muitas vezes, associado a um hábito sazonal. Isso porque grande parte das pessoas ainda acredita na necessidade de se proteger do sol apenas nos dias ensolarados ou durante a temporada de verão. Segundo uma pesquisa da Mintel¹ realizada em dezembro de 2016, apenas 33% dos brasileiros entrevistados usam protetor solar diariamente, enquanto 17% têm o hábito de aplicar somente em dias ensolarados e 16% sequer usam. De olho no comportamento do consumidor e nas principais demandas do mercado de beleza, o Boticário acaba de lançar BOTI.SUN, marca de proteção solar que tem a premissa de atender a todas as tonalidades de pele e construir um novo hábito de proteção solar, ampliando os cuidados e a saúde da pele do brasileiro. Isso porque, muitas vezes, o brasileiro enfrenta dificuldade para encontrar um produto que não deixa resíduo esbranquiçado e sensação pegajosa na pele – dificultando a construção do hábito. O lançamento de uma marca exclusiva dedicada à proteção solar vem também como resposta às principais dores dos consumidores no que diz respeito ao produto. Por isso, BOTI.SUN apresenta um portfólio com formulação inovadora, textura fluida e acabamento 100% transparente, ou seja, que não altera a tonalidade da pele e não esbranquiça. Com isso, a marca pretende garantir proteção facial e corporal contra os raios UVA e UVB para os mais diferentes tipos de pele e aposta em um portfólio que atende bem às necessidades do dia a dia e também da alta temporada – ocasiões de alta exposição solar e maior atividade ao ar livre. “Nosso objetivo é oferecer produtos que atendam à diversidade da pele brasileira, no que diz respeito aos tipos de pele e, sobretudo, tonalidades – além de peles maduras, com uma linha antissinal. Assim como o sol é para todos, acreditamos que a proteção solar também precisa ser”, comenta Paulo Roseiro, Diretor Executivo de Categorias Beauty do Grupo Boticário. Além da preocupação em formular um produto adequado às mais diversas necessidades, a marca deseja reforçar o pilar educacional do uso do protetor solar, incentivando o hábito de incluí-lo na rotina. “Queremos incentivar o uso diário dos produtos e desmistificar a utilização apenas em dias de sol, praia e piscina. A construção desse hábito é indispensável para a saúde da pele e, consequentemente, doenças ocasionadas pelo sol, como o câncer de pele, por isso, também reforçamos a importância da reaplicação. E pra facilitar a construção do hábito de reaplicar, temos produtos com texturas leves e confortáveis, que desaparecem na pele”, finaliza Paulo Roseiro.

Para o lançamento, a marca apresenta como destaque o BOTI.SUN Aqua Fluido Protetor Facial Antioleosidade, com opções de FPS 30 e 70, pensado especialmente para peles oleosas. O produto combina a tecnologia alemã Sonnenstrahl, que promove proteção multinível de amplo espectro contra os raios solares UVB, UVA, proteção antioxidante, ação antipoluição e combate aos radicais livres, com um blend de vitaminas e extratos naturais. A formulação foi pensada para não obstruir poros e garantir um aspecto seco à pele sem gerar ressecamento, por isso inclui a niacinamida, um potente seborregulador que ajuda a melhorar a integridade da barreira cutânea e controlar a oleosidade em longo prazo, além de extrato de canela, ativo com esferas matificantes que também agem no controle da produção excessiva de oleosidade. Já para minimizar os sinais de envelhecimento precoce causados pela exposição solar, o BOTI.SUN Aqua Fluido Protetor Facial Antissinais, também com opções de FPS 30 e 70, atua na preservação do colágeno, conferindo uma pele mais firme, com tom e textura mais uniformes. O lançamento inclui também dois produtos de proteção corporal: o BOTI.SUN Gel Creme Protetor Corporal, com opções de FPS 30, 50 e 70, que conta com sensorial em gel-creme confortável e atua na prevenção do envelhecimento precoce da pele, garantindo hidratação por 48 horas, toque seco e rápida absorção, além do BOTI.SUN Aqua Fluido Corporal Spray Gel FPS 50, que possui a mesma fórmula do protetor em creme, porém com textura inovadora acqua, que facilita a aplicação e a reaplicação. Todos os produtos contam com a tecnologia Sonnenstrahl, fórmula fluída e acabamento 100% invisível, que garante adequação a todos os tons de pele por não deixar resíduos esbranquiçados. Sua textura promove uma sensação leve e refrescante, com toque não oleoso na pele e rápida absorção. Além disso, todos os itens são veganos, cruelty free e contam com blend de vitaminas e extratos naturais em sua composição como niacinamida, pantenol, bisabolol, extrato de canela, extrato de matchá e vitamina E, que promovem múltiplos benefícios à pele. *Fonte: Mintel. Pesquisa: Suncare Brazil – December 2016

TECNOLOGIA SONNENSTRAHL Todos os produtos da linha contam com uma tecnologia exclusiva que combina biopeptídeos com potentes filtros solares e confere proteção multinível de amplo espectro contra os raios solares UVB, UVA, proteção antioxidante, ação antipoluição, combate aos radicais livres, prevenção de rugas, manchas, queimaduras e vermelhidão. No caso da tecnologia Sonnenstrahl, os biopeptídeos vem do extrato de moringa, que protege a pele contra os danos da poluição do dia a dia. A linha facial é composta de extrato de moringa + carnosina + complexo de filtros; já a linha corporal é composta de extrato de moringa + extrato de matchá complexo de filtros. SERVIÇO: A linha BOTI.SUN já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/boti-sun, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. E, no lançamento, toda a linha Boti.Sun está com 30% de desconto.



BOTI.SUN AQUA FLUIDO PROTETOR FACIAL ANTIOLEOSIDADE 40 ML FPS 30 – R$ 54,90

BOTI.SUN AQUA FLUIDO PROTETOR FACIAL ANTIOLEOSIDADE 40 ML FPS 70 – R$ 64,90

Protetor solar facial focado em peles oleosas. Fórmula ultrafluida com acabamento 100% invisível, que combina a tecnologia Sonnenstrahl com um blend de vitaminas e extratos naturais para o controle efetivo de oleosidade da pele ao longo do dia, sem obstruir poros e com toque seco. Resultados obtidos em 28 dias:

  • 99%: não esfarelou na reaplicação;

  • 96%: redução da produção da oleosidade da pele;

  • 90%: redução dos poros dilatados.


BOTI.SUN AQUA FLUIDO PROTETOR FACIAL ANTISSINAIS 40 ML FPS 30 – R$ 54,90

BOTI.SUN AQUA FLUIDO PROTETOR FACIAL ANTISSINAIS 40 ML FPS 70 – R$ 64,90

Protetor solar focado nos sinais de envelhecimento da pele. Fórmula ultrafluida e com acabamento 100% invisível, que combina a tecnologia Sonnenstrahl com um blend de vitaminas e extratos naturais para reduzir os sinais do envelhecimento da pele, preservando o colágeno e deixando a pele mais firme, com tom e textura mais uniformes. Resultados obtidos em 28 dias:

  • 100%: deixa a pele mais firme;

  • 100%: melhora a elasticidade da pele;

  • 80%: uniformiza o tom da pele.



BOTI.SUN GEL CREME PROTETOR CORPORAL 200 ML FPS 30 – R$ 64,90

BOTI.SUN GEL CREME PROTETOR CORPORAL 200 ML FPS 50 – R$ 79,90

BOTI.SUN GEL CREME PROTETOR CORPORAL 200 ML FPS 70 - R$ 89,90

Protetor solar corporal com fórmula em gel-creme confortável e acabamento 100% invisível, que combina a tecnologia Sonnenstrahl com um blend de vitaminas e extratos naturais para evitar o envelhecimento precoce da pele, garantindo hidratação por 48 horas, toque seco e rápida absorção. Resultados obtidos em 28 dias:

  • 97%: não deixa a pele com aspecto ressecado;

  • 94%: deixa a pele macia e aveludada;

  • 90%: efeito antiareia (evita grudar muita areia).

BOTI.SUN AQUA FLUIDO CORPORAL SPRAY GEL 180 ML FPS 50 – R$ 79,90

Protetor solar corporal de textura superinovadora. Fórmula ultrafluida e com acabamento 100% invisível, que combina a tecnologia Sonnenstrahl com um blend de vitaminas e extratos naturais que protegem a pele contra o envelhecimento precoce enquanto hidrata por até 48 horas. Resultados obtidos em 28 dias:

  • 99%: não deixa a pele com brilho excessivo;

  • 99%: não deixa a pele pegajosa;

  • 99%: não esfarela na pele.

***




Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. Fontes: *Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page