top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

Natura promove a campanha ‘Mais Beleza e Menos Lixo’, transformando vitrine em mídia de auto impacto


O objetivo da vitrine é dar visibilidade às causas sustentáveis levantadas pela marca, além de educar o consumidor sobre o tema

As lojas físicas representam um ponto de contato fundamental entre marca e consumidor, que deve ser estrategicamente ativado para a atração e engajamento do público.

Para Camila Salek, especialista em varejo e visual merchandising e fundadora da Vimer Retail Experience, o varejo precisa compreender o papel das lojas físicas na construção do posicionamento da marca. “Relacionamentos que geram valor e engajam o consumidor trazem resultados comerciais consistentes. É este ponto de conexão entre consumidores e marcas que estabelecemos promovendo experiências dentro no espaço físico de loja", expõe.

A especialista ressalta a importância de entregar uma boa narrativa ao consumidor, por meio de uma comunicação composta de linguagens diversas, imersivas e provocantes. “Mensuramos o impacto de segundos de um anúncio no meio digital, mas não o tempo que o consumidor passa em loja ou observa uma vitrine. Precisamos entender lojas físicas como espaços de mídia e investir na relevância e potencial deste espaço. ”, explica Camila.

Causa e propósito

Uma das apostas de Camila para o visual merchandising é a força das ativações em lojas físicas com o foco voltado para a sustentabilidade. Prova disso é o estudo da Nielsen, realizado em 2021, que mostrou que 42% dos consumidores brasileiros estão mudando seus hábitos de consumo para reduzir o impacto no meio ambiente.

Ainda, mais de 60 países, que representam 80% do PIB global, já se comprometeram a atingir neutralidade de carbono entre 2050-60, com expressiva redução até 2030.

Nesse sentido, De forma educativa, a ativação traz informações que conscientizam e incentivam positivamente o consumidor em relação à reciclagem, ao uso do a campanha de loja ‘Mais beleza e Menos Lixo’, da Natura, trabalha o conceito de comunicar sobre os programas sustentáveis levantados pela marca - que incluem a preocupação com a cadeia de produção sustentável, como o cuidado na extração da matéria-prima na Amazônia, além de respeitar as comunidades locais.

Esta será a primeira ativação de 2023 da loja conceito da marca na Oscar Freire, em São Paulo. A vitrine, assinada pela Vimer, utiliza materiais recicláveis ou de fontes renováveis com o objetivo de provocar no consumidor uma mensagem consistente sobre preocupação sustentável por meio de uma comunicação que também é sustentável.

Tal ação ajuda a degradar menos a natureza e também se faz sustentável financeiramente, considerando o bolso do consumidor. “Educar e conscientizar o consumidor faz parte da missão das marcas. Está na hora do varejo ser palco de temas de impacto. ”, ressalta Camila.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page