top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Natal no Conjunto Nacional




Campanha começa no dia 4 de dezembro e vai presentear clientes com Chocottone ®Casa Bauducco, além de sortear  três bicicletas elétricas e um automóvel Fiat Pulse automático

 

O clima de fim de ano já tomou conta do Conjunto Nacional e para completar a festa, a campanha de Natal começa, nos próximos dias, com direito a Chocottone ®Casa Bauducco de presente e chances de ganhar bicicletas elétricas da marca Blaupunkt ou um Fiat Pulse automático 0 km! A partir do dia 04 de dezembro, os clientes que comprarem nas lojas participantes poderão participar da promoção de Natal.

A cada R$ 500 (quinhentos reais) em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. O cadastramento dos cupons fiscais será realizado digitalmente, de forma simples, fácil e sem filas, pelo celular. Para participar, basta baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, disponível gratuitamente em Android ou iOS, inserir ou atualizar os dados pessoais e cadastraras notas fiscais de compra, que após serem validadas pelo sistema, gerarão os números da sorte equivalentes ao valor dos cupons cadastrados. O sorteio acontecerá na primeira semana de janeiro de 2024, via Loteria Federal. Os nomes dos sorteados serão divulgados no site e nas redes sociais do Conjunto Nacional.

Para os amantes dos sabores de Natal, o shopping vai presentear os clientes de forma deliciosa. Ao apresentar notas fiscais de compras que somem R$ 500,00 efetuadas nas lojas participantes do Conjunto Nacional, o consumidor ganha na hora um Chocottone ®Casa Bauducco (limitado a um brinde por CPF). A retirada será em um dos Pontos de Trocas, no 1º piso, em frente a Vivo, ou no Jardim Urbano, 3º piso. Nesses locais, promotores poderão ajudar, orientando sobre a mecânica do cadastro de notas no aplicativo. 

Natal Sem Fome, número da sorte em dobro – A temporada de Natal, desperta também o espírito de solidariedade e amor ao próximo. Neste ano, o shopping será ponto de arrecadação para a campanha Natal Sem Fome, uma das maiores mobilizações solidárias da sociedade civil, que ocorre desde 1993 e que já ajudou mais de 26 milhões de pessoas por todo o Brasil. Para quem fizer doação de 4 kg de alimentos não perecíveis para a campanha Natal Sem Fome, dobra os números da sorte. E o ato de solidariedade ainda rende um mimo para aqueles doadores, que ganharão um gorro de Papai Noel de presente.


Decoração

Neste ano, o tema escolhido pelo Conjunto Nacional para sua decoração é “O Incrível Natal na Fábrica de Brinquedos”, que conta com atrativos cheios de luzes e memórias afetivas para adultos e crianças.

O Papai Noel é a principal atração na Vila do Noel, localizada na Praça Central, no piso térreo do shopping. O trono e o “bom velhinho” podem ser visitados todos os dias, no horário de funcionamento do Conjunto. Além das crianças, há ainda um trono pet para que os mascotes da família possam participar do momento.

A Vila conta também com uma árvore completamente iluminada e decorada, que soma 14m de altura e encanta a todos os presentes. As pelúcias, soldadinhos de chumbo, carrinhos, ursos e outros brinquedos clássicos da infância completam o visual do cenário principal. Além da beleza da decoração, a criançada ainda pode aproveitar o espaço em seu divertido playground, com balanço acessível e escorregador que sairá do 1º piso até o ambiente decorado. O controle de filas para acessar a vila e para usar os brinquedos será feito por meio da Ana, a assistente virtual do Conjunto Nacional, pelo número de WhatsApp (61) 2106-977. 

Para complementar a experiência, o local conta com o serviço de venda de fotografia aos pais ou responsáveis interessados.


Programação de Natal

Até o dia 17/12, os sábados e domingos no Conjunto ganharão uma dose de emoção extra com a apresentação da performance “A Mágica do Natal” que conta a história da menina Lissah e de sua família que descobrem juntos a magia do Natal.  O público ainda pode assistir à Parada de Ursos, um passeio encantando com ursos de brinquedo gigantes e super fofos que passeiam pelo mall ao som de uma divertida trilha sonora de Natal. As apresentações acontecem sempre às 16h, na Praça Central do shopping, no piso térreo, com acesso livre e gratuito.

5 visualizações0 comentário
bottom of page