top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Mulheres e o mercado: Teatro Brasília Shopping recebe especialista para discutir o futuro da comunic



Iniciativa é uma parceria com o Grupo de Atendimentos e Negócios do DF (GAN) e com a consultoria 65/10 e tem como objetivo aproximar o público feminino, profissionais de comunicação, estudantes e interessados na área para capacitação e troca de ideias


O Brasília Shopping promove, no dia 16 de março, a partir das 9h, a palestra “Mulheres e mercado: o futuro da comunicação que não está nos relatórios de tendências” com a escritora, artista e criadora da consultoria de comunicação 65/10, Thais Fabris. A realização, inédita, tem como objetivo debater sobre uma nova perspectiva para o futuro da comunicação, que vai além de metaverso e inteligência artificial. A ação faz parte da programação especial em comemoração ao mês da mulher e é fruto de uma parceria entre o centro de compras, o Grupo de Atendimentos e Negócios do DF (GAN) e a 65/10, que contempla por meio de consultorias criativas diversas ações para incentivar, apoiar e fortalecer a cultura empreendedora entre as mulheres.


Para a especialista Thais Fabris, o evento é de grande relevância para o futuro da comunicação. Ela acredita que, sem a presença feminina, nenhuma das inovações tecnológicas alcançarão êxito. "Nós temos ideias sobre o futuro pautadas por homens brancos bilionários: metaverso, foguetes, A.I… Mas não vamos chegar lá sem as mulheres”, ressalta.


De acordo com Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping, a iniciativa será uma oportunidade de atualização profissional para jornalistas, publicitários, estudantes e todas as pessoas interessadas em conhecer a realidade das plataformas que movimentam a informação na era da tecnologia, em principal, o público feminino. “A comunicação passou por muitas mudanças nos últimos anos. Para discutir essa evolução da mídia num panorama local, que esteja de acordo com as tendências mundiais, convidamos quem entende do assunto. Será uma manhã de muito aprendizado e networking”, diz.


Durante o evento, os participantes poderão tirar dúvidas, levantar questões para debate e até fazer novos contatos para futuras parcerias. As inscrições são gratuitas e, para participar, basta acessar o endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCezpVKIYuDxRxQaubzESTGVl51OzcVbPaCV8qGKROT7w0aA/viewform e responder ao formulário disponível com todos os dados solicitados.


Sobre Thais Fabris


Escritora, artista e criadora da 65/10, Thaís Fabris oferece consultorias que trazem a perspectiva feminina para processos criativos. Atua no mercado publicitário há 25 anos e tem 15 anos de experiência como diretora de criação, com passagens por agências em Portugal, Turquia e Holanda. Em 2015, criou a 65/10, uma consultoria criativa especializada em mulheres, com o objetivo de ajudar agências e marcas a rever o papel da mulher na publicidade. Entre as marcas atendidas pela 65/10 estão a Ambev, Nestlé, Unilever, Facebook, Google e Itaú. Trabalhando em rede e priorizando a diversidade, cases cocriados pela consultoria já ganharam dois leões em Cannes e foram citados em veículos como The New York Times, The Telegraph, BBC, Rede Globo, Estadão e Folha de São Paulo.


Serviço: Mulheres e mercado: o futuro da comunicação que não está nos relatórios de tendências

Data: 16 de março de 2023 (quarta-feira).

Horário: Às 9h.

Local: Teatro do Brasília Shopping (Piso L1).

Informações e inscrições:

Participação gratuita.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page