top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Monja Coen confirma participação no V Encontro Fraternidade sem Fronteiras


Monja Coen confirma participação no V Encontro Fraternidade sem Fronteiras

A palestra será virtual e com uma reflexão sobre o despertar da consciência para o cuidado amoroso e fraterno


Na programação do V Encontro Fraternidade Sem Fronteiras, organizado e realizado pela organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), está confirmada a participação da missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, Monja Coen. A participação será virtual, no dia 12 de novembro, a partir das 10h30, com uma reflexão sobre a necessidade do despertar da consciência para o cuidado amoroso e fraterno.

“Despertar significa saber, experimentar, sentir que somos todos a vida da Terra, que estamos interligados a tudo que existe e por isso cuidamos e respeitamos tudo e todas as manifestações sagradas da vida - em nós e em todos os seres vivos”, resume Monja Coen.

Monja Coen ministra cursos e palestras com a promoção do princípio da não violência e da cultura de paz e é autora de mais de 10 livros. Teve o primeiro contato com o zen-budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os votos monásticos em 1983. Residiu por oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoya, no Japão, onde graduou-se como monja especial, habilitada a ministrar aulas de Budismo para monges e leigos. Retornou ao Brasil em 1995, como missionária da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil. Com a Fraternidade sem Fronteiras, esta será a segunda vez que participará do evento, o primeiro foi em 2020.

“Conheci a FSF em um aeroporto, quando o fundador estava de passagem - como eu - e me contou sobre a fraternidade e o trabalho que fazem tanto nas comunidades carentes do Brasil como da África. Desde então, passei a conhecer mais, a confiar e apoiar a FSF e seu trabalho. Alegra-me estar novamente participando deste Encontro que é benéfico para que todos nós possamos nos reunir e refletir sobre ações de solidariedade, fraternidade para o bem de todos os seres”, afirma.

O V Encontro Fraternidade sem Fronteiras é aberto para a participação de todos e será realizado no Center Convention, em Uberlândia – MG com o tema: Servir com amor e propósito. Serão três dias de atividades, entre, painéis, palestras, exposições, depoimentos e reflexões de acolhidos e líderes dos 11 projetos da FSF. O evento receberá todas as pessoas que desejam viver uma experiência fraterna, sem qualquer tipo de restrição étnica, geográfica ou religiosa.

“É um encontro para fortalecer a corrente do bem, que trabalha e anseia por um mundo melhor”, resume o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes.

Serviço: O V Encontro Fraternidade sem Fronteiras será de 11 a 13 de novembro de 2022, no Center Convention, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 1331 – Piso C – Tibery, Uberlândia – MG. Os ingressos são nos valores de R$200 (inteira) e R$100 (meia), com acesso aos três dias do evento. Informações e inscrições pelo link: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/. .

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras - Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas - SP, Campo Grande - MS, Belo Horizonte - MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros.

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional, com atuação em oito países, em alguns dos lugares mais pobres do planeta, com esperança e profundo desejo de ajudar, acabar com a fome e construir um mundo de paz. A instituição possui 74 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.fraternidadesemfronteiras.org.br


3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page