Evento de moda gratuito terá bate-papo com especialistas, personalização de peças
em grafite, ação social e brindes
De 27 a 29 de setembro, acontece o Boulevard Trends by MYC, um evento que une
moda e tecnologia com foco no lançamento das coleções Primavera/Verão 2025,
trazendo um olhar diferente sobre o consumo. Durante três dias, o público terá acesso
a painéis de discussão sobre responsabilidade, estilo e novas tendências com
especialistas da área. O evento é gratuito e realizado em parceria com a MYC, uma
plataforma inovadora desenvolvida para ajudar as pessoas a entenderem seu estilo,
montando looks digitais utilizando peças de seu próprio guarda-roupa ou que
combinem com seu perfil. Ao longo do evento, os participantes receberão convites
gratuitos para acesso ao aplicativo da MYC e as melhores dicas de moda.
O Boulevard Trends by MYC começa na sexta-feira (27), às 19h30 com discotecagem
da multifacetada Karla Testa, que atua como DJ, cantora e artista performática de
Brasília, reconhecida por sua versatilidade e irreverência no palco. Seus sets, vibrantes
e cheios de energia são resultados de pesquisa aprofundada em artistas da música
Pop, House e Disco House. Em seguida, às 19h30 acontece o painel “Um novo olhar
para a experiência do consumidor de moda na loja física”, com mediação de Vitor
Batista e participação de Leonardo Costa, CEO da MYC; Luana Citon, Gerente de
Marketing do Boulevard; e Luíza Martins, consultora de moda.
No sábado (28), às 14h acontece a performance ao vivo do grafiteiro Rodolfo Caburé.
Personalidade de Brasília, Caburé ganhou este apelido de seu pai desde sua infância,
que significa uma coruja pequena e se tornou sua assinatura. Desde 2017, o designer
gráfico ocupa as paredes da cidade com sua arte. Ele foi o primeiro grafiteiro a ter um
mural dentro da Estação Galeria, no Metrô. Possui também o maior mural de
Samambaia, a obra "Celebração da Diversidade" possui cerca de 90m2.
O artista vai grafitar peças de roupas e acessórios do público, personalizando os itens
com seu traço marcante, formatos geométricos e cores vibrantes. Clientes que
quiserem participar da ação devem doar 4 peças de roupas em bom estado para
ganhar a personalização em grafite em uma peça do seu guarda-roupa. As roupas
arrecadadas serão entregues ao Projeto Humanas - Repense e Reuse, que trabalha
com sustentabilidade e a prática do prolongamento têxtil, por meio da doação de
roupas usadas. Essas peças são recolhidas e encaminhadas para costureiras e recebem
os devidos reparos, após isso, são colocadas à venda com preços acessíveis.
Em seguida, às 15h acontece o bate-papo “Responsabilidade e diversidade na moda”
com mediação de Karen Velasco. Também compõem a mesa Sergio Calado, estilista e
diretor criativo e Julyana Noronha, idealizadora do Interfashion, evento que impulsiona o mercado de moda no Distrito Federal. O público pode participar interagindo e tirando dúvidas sobre a indústria da moda e processos de produção.
Mais tarde, haverá também uma visita guiada às lojas participantes do evento, os
experts irão apresentar o Digital Styling Experience, mostrando, através da leitura do
QR code das tags as composições de looks criados a partir dos produtos das lojas e
darão dicas sobre as tendências para Primavera/Verão 2025.
E o evento finaliza no domingo, com a transmissão ao vivo do Podcast Podvestir,
iniciativa da MYC, que promove encontros e um bate-papo informal sobre moda,
comportamento e estilo. As hosts serão Gabis e Fernanda Savafert e conta com a
participação especial de Raquel Abiahy (@autistatitude), primeira modelo adulta
autista do Brasil, foi diagnosticada aos 39 anos. Atualmente ela presta consultoria em
projetos, grupos de estudos e pesquisas sobre autismo. Em 2020, foi Miss Distrito
Federal Inclusivo. A mesa falará sobre estilo, neurodiversidade e inspiração.
Programação:
Sexta-feira (27):
19h - Abertura com a DJ Karla Testa
19h30 - Painel: Um novo olhar para a experiência do consumidor de moda na loja
física com mediação de Vitor Batista e participação de Leonardo Costa (CEO da MYC),
Luana Citon (Gerente de Marketing) e Luíza Martins (Consultora de Moda)
Sábado (28):
14h - Abertura com a DJ Karla Testa
14h às 17h - Arte em grafite, com artista Rodolfo Caburé
15h - Painel: Responsabilidade e diversidade na moda com mediação de Karen Velasco
e participação de Sergio Calado (estilista e diretor criativo); e Julyana Noronha
(idealizadora do Interfashion)
16h30 - Painel: O futuro é hoje: Empreendedorismo feminino e novas profissões do
mercado com mediação de Gabis e participação Juliana Gomes (Empresária, estilista)
17h30 - Visita guiada às lojas participantes da ativação Digital Styling Experience
Domingo (29):
14h às 16h – Podcast Podvestir, com as hosts Gabis e Fernanda Savafert e a convidada
especial Raquel Abiahy, uma autista na Moda
Sobre o Boulevard Shopping Brasília
O Boulevard Shopping Brasília é administrado pela NIAD e completa, em junho, 15
anos de história, atraindo mais de 7 milhões de visitantes por ano. O espaço traz, além
de um varejo completo com as principais âncoras do país, amplo entretenimento com 4
salas de cinema, serviços diversos, projetos consolidados em ESG e um grande
destaque na área gastronômica com restaurantes renomados. Entre as principais
atrações gastronômicas, destacam-se o João Brasileiro, Taverna Viking, Mania do
Churrasco e, claro, grandes opções de fast food, como Burger King, McDonald's,
Giraffas, Koni e Spoleto, entre outros. O shopping ainda se prepara para receber o
Pecorino Mediterrâneo, Taco Bell e Gyros.
SERVIÇO
Boulevard Trends by MYC
Data: de 27 a 29 setembro
Horário: Sexta-feira, às 19h. Sábado e domingo, a partir de 14h.
Local: Piso 2
Acesso: gratuito e livre para todos os públicos
Boulevard Shopping Brasília
Setor Terminal Norte, Conj J - Asa Norte
Informações: (61) 3448-3300
Canais digitais: https://www.boulevardbrasilia.com.br/
@boulevardshoppingbrasilia
Comentários