top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

Moda e estilo no Boulevard Shopping Brasília




Evento de moda gratuito terá bate-papo com especialistas, personalização de peças

em grafite, ação social e brindes


De 27 a 29 de setembro, acontece o Boulevard Trends by MYC, um evento que une

moda e tecnologia com foco no lançamento das coleções Primavera/Verão 2025,

trazendo um olhar diferente sobre o consumo. Durante três dias, o público terá acesso

a painéis de discussão sobre responsabilidade, estilo e novas tendências com

especialistas da área. O evento é gratuito e realizado em parceria com a MYC, uma

plataforma inovadora desenvolvida para ajudar as pessoas a entenderem seu estilo,

montando looks digitais utilizando peças de seu próprio guarda-roupa ou que

combinem com seu perfil. Ao longo do evento, os participantes receberão convites

gratuitos para acesso ao aplicativo da MYC e as melhores dicas de moda.


O Boulevard Trends by MYC começa na sexta-feira (27), às 19h30 com discotecagem

da multifacetada Karla Testa, que atua como DJ, cantora e artista performática de

Brasília, reconhecida por sua versatilidade e irreverência no palco. Seus sets, vibrantes

e cheios de energia são resultados de pesquisa aprofundada em artistas da música

Pop, House e Disco House. Em seguida, às 19h30 acontece o painel “Um novo olhar

para a experiência do consumidor de moda na loja física”, com mediação de Vitor

Batista e participação de Leonardo Costa, CEO da MYC; Luana Citon, Gerente de

Marketing do Boulevard; e Luíza Martins, consultora de moda.


No sábado (28), às 14h acontece a performance ao vivo do grafiteiro Rodolfo Caburé.

Personalidade de Brasília, Caburé ganhou este apelido de seu pai desde sua infância,

que significa uma coruja pequena e se tornou sua assinatura. Desde 2017, o designer

gráfico ocupa as paredes da cidade com sua arte. Ele foi o primeiro grafiteiro a ter um

mural dentro da Estação Galeria, no Metrô. Possui também o maior mural de

Samambaia, a obra "Celebração da Diversidade" possui cerca de 90m2.


O artista vai grafitar peças de roupas e acessórios do público, personalizando os itens

com seu traço marcante, formatos geométricos e cores vibrantes. Clientes que

quiserem participar da ação devem doar 4 peças de roupas em bom estado para

ganhar a personalização em grafite em uma peça do seu guarda-roupa. As roupas

arrecadadas serão entregues ao Projeto Humanas - Repense e Reuse, que trabalha

com sustentabilidade e a prática do prolongamento têxtil, por meio da doação de

roupas usadas. Essas peças são recolhidas e encaminhadas para costureiras e recebem

os devidos reparos, após isso, são colocadas à venda com preços acessíveis.


Em seguida, às 15h acontece o bate-papo “Responsabilidade e diversidade na moda”

com mediação de Karen Velasco. Também compõem a mesa Sergio Calado, estilista e

diretor criativo e Julyana Noronha, idealizadora do Interfashion, evento que impulsiona o mercado de moda no Distrito Federal. O público pode participar interagindo e tirando dúvidas sobre a indústria da moda e processos de produção.

Mais tarde, haverá também uma visita guiada às lojas participantes do evento, os

experts irão apresentar o Digital Styling Experience, mostrando, através da leitura do

QR code das tags as composições de looks criados a partir dos produtos das lojas e

darão dicas sobre as tendências para Primavera/Verão 2025.


E o evento finaliza no domingo, com a transmissão ao vivo do Podcast Podvestir,

iniciativa da MYC, que promove encontros e um bate-papo informal sobre moda,

comportamento e estilo. As hosts serão Gabis e Fernanda Savafert e conta com a

participação especial de Raquel Abiahy (@autistatitude), primeira modelo adulta

autista do Brasil, foi diagnosticada aos 39 anos. Atualmente ela presta consultoria em

projetos, grupos de estudos e pesquisas sobre autismo. Em 2020, foi Miss Distrito

Federal Inclusivo. A mesa falará sobre estilo, neurodiversidade e inspiração.


Programação:

Sexta-feira (27):

19h - Abertura com a DJ Karla Testa

19h30 - Painel: Um novo olhar para a experiência do consumidor de moda na loja

física com mediação de Vitor Batista e participação de Leonardo Costa (CEO da MYC),

Luana Citon (Gerente de Marketing) e Luíza Martins (Consultora de Moda)

Sábado (28):

14h - Abertura com a DJ Karla Testa

14h às 17h - Arte em grafite, com artista Rodolfo Caburé

15h - Painel: Responsabilidade e diversidade na moda com mediação de Karen Velasco

e participação de Sergio Calado (estilista e diretor criativo); e Julyana Noronha

(idealizadora do Interfashion)

16h30 - Painel: O futuro é hoje: Empreendedorismo feminino e novas profissões do

mercado com mediação de Gabis e participação Juliana Gomes (Empresária, estilista)

17h30 - Visita guiada às lojas participantes da ativação Digital Styling Experience

Domingo (29):

14h às 16h – Podcast Podvestir, com as hosts Gabis e Fernanda Savafert e a convidada

especial Raquel Abiahy, uma autista na Moda


Sobre o Boulevard Shopping Brasília

O Boulevard Shopping Brasília é administrado pela NIAD e completa, em junho, 15

anos de história, atraindo mais de 7 milhões de visitantes por ano. O espaço traz, além

de um varejo completo com as principais âncoras do país, amplo entretenimento com 4

salas de cinema, serviços diversos, projetos consolidados em ESG e um grande

destaque na área gastronômica com restaurantes renomados. Entre as principais

atrações gastronômicas, destacam-se o João Brasileiro, Taverna Viking, Mania do

Churrasco e, claro, grandes opções de fast food, como Burger King, McDonald's,

Giraffas, Koni e Spoleto, entre outros. O shopping ainda se prepara para receber o

Pecorino Mediterrâneo, Taco Bell e Gyros.


SERVIÇO

Boulevard Trends by MYC

Data: de 27 a 29 setembro

Horário: Sexta-feira, às 19h. Sábado e domingo, a partir de 14h.

Local: Piso 2

Acesso: gratuito e livre para todos os públicos

Boulevard Shopping Brasília

Setor Terminal Norte, Conj J - Asa Norte

Informações: (61) 3448-3300

@boulevardshoppingbrasilia

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page