top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Marca Sebrae é a sexta mais forte do Brasil


Instituição avançou duas posições no ranking elaborado pela IstoÉ Dinheiro

A marca Sebrae subiu duas posições e agora é a sexta mais forte do Brasil no ranking anual da revista IstoÉ Dinheiro. Para elaborar a lista, a consultoria TM20 branding pesquisou 1.700 marcas nacionais entre outubro e dezembro de 2002. O ranking é feito a partir da pesquisa Brand Asset Valuator (BAV), maior e mais tradicional estudo sobre marcas no mundo. Essa conquista, de acordo com especialistas, resulta da relevância do Sebrae enquanto guardião das micro e pequenas empresas.

O estudo mensura a força das marcas e o nível de “share of heart” (conquistar o cliente, em tradução livre), capturando tanto os incentivos de marketing quanto a resposta do consumidor final. A pesquisa considera 48 atributos dentre as dimensões de diferenciação, relevância, estima e familiaridade – como responsabilidade social, originalidade, progresso, dinamismo, confiança, utilidade e valor agregado. Esta conquista, de acordo com especialistas, resulta da relevância do Sebrae enquanto guardião das micro e pequenas empresas.

Hoje, os pequenos negócios representam 99% dos empreendimentos do país, respondendo por quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) e 54% dos empregos formais, além disso, mais de 85 milhões de brasileiros são beneficiados pelos pequenos negócios. Esse contingente é maior que a população de países como França, Reino Unido, África do Sul e Argentina.

Para o presidente do Sebrae, Décio Lima, o reconhecimento conquistado pelo Sebrae é resultado de um intenso trabalho realizado diariamente pelos milhares de colaboradores e colaboradoras da instituição que estão distribuídos por todos os estados brasileiros, oferecendo treinamentos, assistência técnica, consultorias, cursos, entre outros conteúdos, que geram valor agregado para os pequenos negócios. “No ano passado, nós superamos o patamar de 20 milhões de atendimentos realizados, com 11 milhões de empreendedores e potenciais empresários atendidos. Além de ampliar o volume de clientes, tivemos também um avanço de quase 15 pontos na avaliação do nosso atendimento, entre 2020 e 2022. Em uma escala que vai até 100, recebemos 83,8 pontos, o que confirma a qualidade dos serviços oferecidos”, comemora o presidente.

Décio Lima reforça ainda o papel estratégico da comunicação para a instituição. “A nossa missão é sempre trabalhar com foco nos pilares da cultura empreendedora, do ambiente do negócio menos burocrático, permitindo que a gestão do negócio aconteça de forma mais sólida e gere aumento da renda.”



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page