top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Ma Chérie: Boticário relança fragrância icônica dos anos 90, em edição limitada


Atendendo aos pedidos, marca retoma cheirinho nostálgico e fiel à fragrância que fez meninas e mulheres dos anos 90 se apaixonarem


O Boticário atende a mais um pedido de consumidores e retoma uma das linhas mais queridas e aclamadas dos anos 90, que promete ser passaporte para uma viagem no tempo para todos os Botilovers. A partir do dia 29 agosto, Ma Chérie, fragrância originalmente lançada em 1997 e ícone de uma geração, estará disponível em edição limitada, carregando a leveza e alegria de memórias, pessoas e momentos inesquecíveis. Compostos por notas de lavanda combinadas com o frescor natural de bergamota e fundo musk, o Desodorante Colônia Ma Chérie 100 ml e Loção Hidratante Ma Chérie 200 ml chegam ao Boti com aroma fiel à versão original e icônica dos anos 90. Para Camila Arruda, Gerente Sênior de Growth do Grupo Boticário, a retomada atende ao pedido de inúmeros seguidores do Boti e destrava lembranças nostálgicas. “Queremos proporcionar a oportunidade de reviver bons momentos e criar experiências inesquecíveis para as meninas, mulheres e todos que se identificam com a fragrância leve e alegre”, complementa Camila. Além da fragrância, os cartuchos e design das embalagens são inspirados na versão original dos anos 90 e contam com os personagens da época. A novidade fica por conta de seus novos integrantes e da loção hidratante. “Por meio de testes de neurociência com os lovers de Ma Chérie, chegamos ao desenvolvimento do aroma e visual mais fiel possível desse produto tão querido e nostálgico”, pontua Camila. Entre os dias 29 de agosto e 18 de setembro, os produtos da linha Ma Chérie estarão com valores promocionais, até 20% off, e poderão ser encontrados no e-commerce do Boticário, além do app da marca, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo encontre.boticario.com.br. Serviço

Desodorante Colônia Ma Chérie 100 ml Preço sugerido: R$ 119,90 Lançado originalmente em 1997, Ma Chérie é um gesto de carinho em forma de fragrância. Um cheirinho nostálgico, que traz leveza e alegria logo nas primeiras notas de lavanda, combinadas com o frescor natural de bergamota e fundo musk. Família olfativa: Floral musk. Composição vegana.

Loção Hidratante Ma Chérie 200 ml Preço sugerido: R$ 44,90 A loção desodorante hidratante Ma Chérie deixa a pele macia, protegida e cheirosa, hidratando por até 48h. Um cheirinho nostálgico que traz leveza e alegria logo nas primeiras notas de lavanda, combinadas com o frescor natural de bergamota e fundo musk. Composição vegana.

***

Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. *Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page