top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Música no Jardim do Conjunto Nacional recebe Gizelly Di Sousa e “Duo Carvalho Braga” na programação



Artistas se apresentam gratuitamente no Jardim Urbano

O projeto Música no Jardim traz diversos nomes para shows no Jardim Urbano. Gizelly Di Sousa se apresenta na sexta-feira (18) às 17h30. Nascida na capital federal, a artista teve seu primeiro contato com a música ainda bem cedo, aos 13 anos de idade. Com personalidade forte, o timbre de sua voz, encorpado e afinado resulta em um repertório variado, com grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB), como Leny Andrade, Toninho Horta, Milton Nascimento, Elis Regina, entre outros.

Complementando as atrações musicais do fim de semana, o Duo Carvalho Braga formado pelo guitarrista, violonista e compositor brasiliense, Eudes Carvalho, ao lado do contrabaixista, Eudimar de Carvalho Braga, se apresenta no próximo sábado (19) às 12h30.

Os artistas, que têm inspiração nos duos como os formados por artistas como Charlie Haden, Pat Metheny e Jim Hall, nos discos “Beyond the Missouri Sky” e “Impulse”, para esta apresentação trazem um repertório com standards de jazz e da música brasileira, bem como composições de Eudes Carvalho presentes em seu primeiro trabalho solo.

Eudes Carvalho encontrou no Jazz e na música instrumental brasileira a maneira certa de expressar os sentimentos. Brasiliense, teve aos 16 anos o primeiro contato com a música ouvindo Rock, MPB e POP, mas foi na Escola de Música de Brasília (EMB) que descobriu o Jazz, e dedicou-se ao estilo até a conclusão do curso.

Já Eudimar de Carvalho Braga é baixista, nascido em Brasília e iniciou seu processo de educação musical por volta dos 15 anos de idade. Estudou na Escola de Música de Brasília (EMB) na classe dos professores Osvaldo Amorim e Fernando Nantra. Durante o curso de nível técnico participou também de vários festivais de verão com ícones da música brasileira e internacional. Eudimar atua profissionalmente como professor em escolas particulares de música na capital e ministra cursos de contrabaixo elétrico, teoria musical e harmonia.

As apresentações acontecem gratuitamente, no Jardim Urbano, localizado no 3º piso, com acesso pelos elevadores da Torre Vermelha ou pela escada fixa da Praça de Alimentação Sul.

No local, um espaço multiuso de convivência, é possível encontrar ar puro, atrações culturais e uma boa gastronomia. O ambiente conta com o Maria Teresa Café, Parmê, Modesto Pizzas, Flat Iron Steak e o Bahea Culinária Baiana.

O Jardim Urbano é um espaço idealizado aos moldes de tendência mundial, um lugar de convivência, que integra ambientes a céu aberto com eventos culturais. O complexo funciona de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Por meio do aplicativo do Conjunto Nacional (disponível gratuitamente em Android ou IOS), é possível conferir a programação de eventos e promoções.

Serviço

Música no Jardim

Local: Jardim Urbano do Shopping Conjunto Nacional (3º piso, acesso pelos elevadores da Torre Vermelha ou escada fixa da Praça de Alimentação Sul)

Data: 18 de agosto (sexta) – Gizelly Di Sousa

Horário: a partir das 17h30

Data: 19 de agosto (sábado) – “Duo Carvalho Braga”, com Eudes Carvalho e Eudimar de Carvalho Braga

Horário: a partir das 12h30

Entrada gratuita

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page