top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

L´Occitane en Provence abre inscrições para apoiar projetos do terceiro setor



Marca francesa irá investir 115 mil reais em três ONGs de diferentes setores de atuação socioambiental

L´Occitane en Provence, marca francesa referência global em produtos de beleza, abre inscrições para Organizações Não Governamentais (ONGs) participarem do projeto Apoio Fundação L'Occitane, que auxilia financeiramente organizações do terceiro setor que estejam alinhadas com seus compromissos socioambientais. Neste ano, a marca irá trabalhar com iniciativas relacionadas às premissas de Respeito à Biodiversidade, Reduzindo o desperdício e Cuidado com a Visão. As inscrições para receber o Apoio Fundação L´Occitane já estão abertas pelo site e se encerram no dia 03 de abril.

Para participar, a ONG interessada deve cumprir com alguns requisitos e critérios estabelecidos no site, entre eles: ser registrada, trabalhar visando o interesse comunitário, ser sustentável considerando em suas operações de impactos ambientais e sociais, e atuar em território brasileiro. Os resultados de cada categoria serão divulgados na semana do dia 20 de maio e cada ONG vencedora receberá 115 mil reais* de L´Occitane en Provence.

Desde sua fundação, L´Occitane en Provence é comprometida em apoiar iniciativas que geram impactos positivos nas áreas ambiental e social. Em 2018, a marca estabeleceu seis eixos temáticos para seus compromissos: Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Reduzindo o Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão e Reconhecer os Artesãos.

Em 2022, as ONGs apoiadas foram Renovatio, no pilar Cuidado com a Visão, e o Instituto Terra, de Lélia e Sebastião Salgado no pilar Respeito à Biodiversidade. Esse projeto faz parte do projeto “We act locally”, focado em ações locais nas comunidades em que a marca está presente, do programa Cultivators of Change, que reforça e norteia ações de ESG e toda a cadeia produtiva de L´Occitane en Provence.

Inscrições:

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 03 de abril pelo site.

Para se inscrever, basta estar dentro dos padrões solicitados pela marca, preencher o formulário de aplicação disponível no site e enviar para o email sustentabilidade@loccitane.com com o assunto NOME DO COMPROMISSO + NOME DA ONG.

*Valor sujeito a alterações.

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, L'Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L'Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão - sendo a Fundação L'OCCITANE uma das parceiras da UNICEF - e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar, transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page