top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Itens de tecnologia são os queridinhos da Black Friday



Pesquisas apontam que mais da metade dos consumidores buscam eletrônicos na data promocional e os smartphones, computadores, games e TVs estão entre os itens mais desejados. Grandes varejistas como o Grupo Fujioka esperam vendas 20% superiores às do ano passado


Apesar da Black Friday de 2024 estar marcada para 29 de novembro, as ações promocionais já começaram a aparecer nas lojas e a data promete movimentar o comércio, com expectativa de faturamento estimado em R$ 9,3 bilhões, de acordo com o levantamento Panorama do Consumo Black Friday 2024. Como já é tradicional na data, 51% dos consumidores afirmaram que devem comprar itens de tecnologia como smartphone, computadores, games e TVs segundo pesquisa realizada por Tray, Bling, Melhor Envio e Vindi, marcas da LWSA. 

Ainda de acordo com a pesquisa de intenção de compras, 62% das pessoas pretendem investir até R$ 3 mil nas promoções, 44% têm guardado dinheiro nos últimos meses e 20,3% vão reservar parte do 13º salário para as ofertas. “Com toda essa expectativa envolvendo a data, nós investimos em estoque e negociamos ofertas agressivas com os fornecedores”, explica o diretor comercial do Grupo Fujioka, Dvair Borges Lacerda. A varejista que é especialista em tecnologia e informática, vendo nas lojas físicas e on-lines oferecendo um mix de mais de 4 mil itens que incluem as maiores marcas tecnológicas do mundo.

As grandes redes estão atentas aos que os consumidores procuram em termos de produtos e preços, mas também se diferenciam quando oferecem maior variedade ou itens exclusivos, facilidade de pagamento e ainda atendimento especializado. “Oferecemos nas lojas físicas alguns diferenciais como os técnicos de informática, profissionais que mantemos à disposição de forma inteiramente grátis. Com a orientação fica mais fácil decidir de forma assertiva entre um upgrade ou aquisição de uma nova máquina”, comenta Dvair. Segundo pesquisa EY Future Consumer, 57% dos consumidores gostam de ver e tocar o produto antes de comprá-lo e 32% ainda apreciam o atendimento presencial.


Mais sobre o Grupo Fujioka

Há mais de 60 anos no mercado, o Fujioka se destaca no segmento de tecnologia e informática comercializando grandes marcas mundiais como SAMSUNG, JBL, EPSON, LENOVO, ACER, PHILLIPS, HP, entre outras. Apesar de estar presente em todas as regiões do Brasil com as vendas on-lines, o grupo é uma referência no segmento varejista no centro do país, com lojas distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page