top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Grupo HOPE incentiva a doação de peças íntimas com o projeto “Doe Esperança” 




Objetivo é desmistificar a doação de underwear e mostrar como iniciativas desse tipo ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade 


A HOPE, uma das primeiras marcas de lingerie do país, desenvolveu o projeto “Doe Esperança”, com o intuito de incentivar a doação de calcinhas, sutiãs e pijamas em todas as suas lojas nacionais. Por meio de uma pesquisa realizada pelo Grupo, foi possível perceber que a segunda maior necessidade de mulheres em situação de rua são peças íntimas, atrás apenas de água. Além disso, um estudo realizado com profissionais da saúde apontou que quando higienizadas em lavanderias industriais, as peças íntimas podem ser utilizadas por outras pessoas, sem qualquer risco de transmissão de doenças ou bactérias.

 

Diante da concepção de que muitas pessoas descartam suas peças íntimas em bom estado, por acharem que não podem ser doados, a marca se preocupa em transformar esse pensamento, a fim de reduzir o descarte desnecessário e assim, ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade social. 

“Sabemos o quanto é desafiador o processo de desmistificar a doação de roupas íntimas, mas como marca de lingerie, enxergamos a importância de atender às necessidade básicas daquelas que estão em situação de vulnerabilidade”, afirma a sócia-diretora do Grupo HOPE, Sandra Chayo. “Ao realizar as doações, testemunhei de perto a carência dessas mulheres quando o assunto é calcinha. Ter acesso à roupa íntima vai além do conforto, é uma questão de dignidade e saúde, e nós precisamos reverter essa situação”, finaliza. 

Para fazer a doação, basta ir em qualquer loja da HOPE e depositar as peças, de qualquer marca e em bom estado de conservação, nas urnas sinalizadas. Após a coleta, a loja é responsável pela higienização correta e pela distribuição, que poderá ser feita para ONGs, instituições, fundações ou entidades religiosas.

 

O projeto é um grande catalisador de mudança, destacando o impacto positivo das doações não apenas na vida das mulheres que se beneficiam, mas também na promoção de uma abordagem mais consciente em relação ao consumo e descarte, aumentando o ciclo de vida dessas peças e gerando menos lixo.

1 visualização0 comentário
bottom of page