top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

Grupo HEINEKEN cria Diretoria de Felicidade


Em continuidade à agenda que teve início em meados de 2022, quando o Grupo HEINEKEN passou a medir a felicidade de seus colaboradores, a cervejaria anuncia a criação da sua Diretoria de Felicidade, área que será responsável por acompanhar e agir para aumentar o sentimento de bem-estar das 14 mil pessoas colaboradoras espalhadas pelo Brasil. A iniciativa representa um novo pilar estratégico da Companhia para sustentar o crescimento previsto nos próximos anos, em linha com os investimentos recém-anunciados no país.

Responsável por trazer essa agenda para o centro do negócio, Mauricio Giamellaro, presidente do Grupo HEINEKEN, explica que a nova diretoria consolida os aprendizados de uma jornada que começou há cerca de 1 ano com o objetivo de entender como a empresa poderia cuidar do colaborador de forma integral, passando pelos sentimentos e emoções com o que acontece dentro e fora do trabalho. “Após uma fase importante de aprimoramento, conseguimos disseminar a jornada da felicidade para 100% da nossa empresa, principalmente para nossa liderança. Esse pilar está totalmente alinhado à nossa cultura de respeito e cuidado, começando pelas nossas pessoas, que são as responsáveis por construir a história da HEINEKEN no presente e no futuro. Acreditamos que gente feliz brinda mais e é isso que nos motiva a trabalhar por um ambiente cada vez melhor e mais saudável para o nosso time”, destaca.

A Diretoria de Felicidade do Grupo HEINEKEN é formada por profissionais de Recursos Humanos e de Saúde, como psicólogos e médicos, para que seja possível um cuidado integrado de saúde física e mental. “Para as pessoas estarem bem no trabalho precisam se sentir bem com a vida para além dele, e vice-versa. A jornada da felicidade é sempre individual, mas o entorno pode sim fazer uma grande diferença. Estamos engajados em inspirar uma vida melhor para as nossas pessoas e, consequentemente, para o nosso negócio”, complementa Raquel Zagui, vice-presidente de Pessoas da cervejaria.

A nova área está sob a vice-presidência da Raquel com liderança direta de Livia Azevedo, executiva da cervejaria desde 2012, sempre com foco em impactar positivamente a vida das pessoas. Entre as principais atribuições da sua posição estão a governança da pesquisa quinzenal de felicidade enviada a todos os colaboradores, treinamentos para liderança e ações nacionais voltadas à melhoria contínua do ambiente de trabalho, saúde mental e incentivo a um estilo de vida mais equilibrado.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado CLASH’D. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page