top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

Flamboyant Shopping destaca tendências das recentes Semanas de Moda de Milão e Paris


Flamboyant Fashion Experience, dia 22 de outubro, teve como anfitriã a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza em programação marcada por desfiles, talks sobre moda e participação ativa de personalidades do cenário fashion



Ucha Meirelles

 

Ao promover o Flamboyant Fashion Experience, em Goiânia, o Flamboyant Shopping convidou seus clientes a irem além das coleções exclusivas que chegam às vitrines nos próximos meses. O dia 22 de outubro foi escolhido para receber o público em programação inédita que teve a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza como anfitriã. A atração, dedicada a reunir grandes nomes do setor para abordar moda, estilo, comportamento, lifestyle e as mais recentes tendências internacionais entregou uma experiência única, impulsionando o cenário da moda no Centro-Oeste. Um trabalho que recebe a atenção da marca ao longo de anos e que atualmente, conta com a participação ativa de Emmanuele Louza.

 

A empresária explica que a moda é um importante ponto de conexão e relacionamento com os clientes. “Temos ancorado a vinda das principais marcas e tendências a Goiás a partir de uma vivência internacional e presença nos melhores eventos de moda do mundo a exemplo de Milão, Paris e Nova Iorque. O mercado é receptivo e atento ao passo que conseguimos apresentar aqui as últimas tendências. Mais do que roupas, as passarelas apresentam estilos de vida, valores e aspirações. A criação de eventos e experiências imersivas no shopping, combinada a informação, atendimento exclusivo e personalizado, nos possibilita atender a uma demanda crescente por produtos de qualidade e inovação. Ao longo de anos, é uma estratégia essencial para a nossa marca, nossos clientes e nossos lojistas”, reforça a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza.

 

Com quatro painéis dedicados a assuntos relevantes, o evento apresentou a temática “Processo criativo e autoral”, comandado pela coordenadora do curso de Design de Moda da UNIVERSO Goiânia, Suely Calafiori. Outro destaque foi a presença da modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima em “A moda como Lifestyle”. O tema “O poder da imagem: Identidade e Expressão” entrou em cena com a consultora de estilo radicada em Nova Iorque Ucha Meirelles ao lado da jornalista especializada em moda e Relações Públicas Cami Russo. Encerrando a programação de bate-papos, o público conferiu uma visão abrangente “Por dentro das Tendências das Semanas de Moda” com a participação de Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant ao lado da apresentadora e top modelo Fernanda Motta e do editor de moda da Harper's Bazaar Guilherme de Beauharnais. Os desfiles foram outros pontos fortes da programação. Entre as coleções de moda, destaque para Live!, Shoulder, Le Lis, NV, Animale e PatBO, que além das principais tendências, exibiram produções incríveis na passarela.

 

Celebrando balanços positivos, tanto do Flamboyant Fashion Experience, quanto de sua participação nas semanas de moda, a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza reforça o claro propósito do empreendimento de antecipar e compartilhar tendências. “É um privilégio e uma responsabilidade muito grande representar Goiás, por meio do Flamboyant Shopping, nos principais acontecimentos de moda do mundo. O nosso compromisso é com a curadoria. Queremos apresentar ao Centro-Oeste tendências, novos formatos e principalmente, o recorte das melhores novidades, oferecendo produtos, serviços e experiências que validem uma percepção que é aceita positivamente pelo consumidor. Ao mesmo tempo que falamos de moda e tendências, esses bate-papos aproximam porque o nosso desejo é conectar e possibilitar um universo de escolhas, que muitas vezes estão ali, já presentes nas nossas vitrines. Estamos falando de alta costura, alta moda, mas são tendências que o mercado goiano valoriza e as grifes absorvem de maneira autoral e alinhadas às preferências de um exigente mercado consumidor”, define a empresária.

 

 

Serviço:

Flamboyant Fashion Experience

Data: 22 de outubro

Local: Flamboyant Shopping – piso 3

Horário: das 11h às 20h30

 

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page