Flamboyant Fashion Experience, dia 22 de outubro, teve como anfitriã a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza em programação marcada por desfiles, talks sobre moda e participação ativa de personalidades do cenário fashion
Ao promover o Flamboyant Fashion Experience, em Goiânia, o Flamboyant Shopping convidou seus clientes a irem além das coleções exclusivas que chegam às vitrines nos próximos meses. O dia 22 de outubro foi escolhido para receber o público em programação inédita que teve a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza como anfitriã. A atração, dedicada a reunir grandes nomes do setor para abordar moda, estilo, comportamento, lifestyle e as mais recentes tendências internacionais entregou uma experiência única, impulsionando o cenário da moda no Centro-Oeste. Um trabalho que recebe a atenção da marca ao longo de anos e que atualmente, conta com a participação ativa de Emmanuele Louza.
A empresária explica que a moda é um importante ponto de conexão e relacionamento com os clientes. “Temos ancorado a vinda das principais marcas e tendências a Goiás a partir de uma vivência internacional e presença nos melhores eventos de moda do mundo a exemplo de Milão, Paris e Nova Iorque. O mercado é receptivo e atento ao passo que conseguimos apresentar aqui as últimas tendências. Mais do que roupas, as passarelas apresentam estilos de vida, valores e aspirações. A criação de eventos e experiências imersivas no shopping, combinada a informação, atendimento exclusivo e personalizado, nos possibilita atender a uma demanda crescente por produtos de qualidade e inovação. Ao longo de anos, é uma estratégia essencial para a nossa marca, nossos clientes e nossos lojistas”, reforça a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza.
Com quatro painéis dedicados a assuntos relevantes, o evento apresentou a temática “Processo criativo e autoral”, comandado pela coordenadora do curso de Design de Moda da UNIVERSO Goiânia, Suely Calafiori. Outro destaque foi a presença da modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima em “A moda como Lifestyle”. O tema “O poder da imagem: Identidade e Expressão” entrou em cena com a consultora de estilo radicada em Nova Iorque Ucha Meirelles ao lado da jornalista especializada em moda e Relações Públicas Cami Russo. Encerrando a programação de bate-papos, o público conferiu uma visão abrangente “Por dentro das Tendências das Semanas de Moda” com a participação de Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant ao lado da apresentadora e top modelo Fernanda Motta e do editor de moda da Harper's Bazaar Guilherme de Beauharnais. Os desfiles foram outros pontos fortes da programação. Entre as coleções de moda, destaque para Live!, Shoulder, Le Lis, NV, Animale e PatBO, que além das principais tendências, exibiram produções incríveis na passarela.
Celebrando balanços positivos, tanto do Flamboyant Fashion Experience, quanto de sua participação nas semanas de moda, a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza reforça o claro propósito do empreendimento de antecipar e compartilhar tendências. “É um privilégio e uma responsabilidade muito grande representar Goiás, por meio do Flamboyant Shopping, nos principais acontecimentos de moda do mundo. O nosso compromisso é com a curadoria. Queremos apresentar ao Centro-Oeste tendências, novos formatos e principalmente, o recorte das melhores novidades, oferecendo produtos, serviços e experiências que validem uma percepção que é aceita positivamente pelo consumidor. Ao mesmo tempo que falamos de moda e tendências, esses bate-papos aproximam porque o nosso desejo é conectar e possibilitar um universo de escolhas, que muitas vezes estão ali, já presentes nas nossas vitrines. Estamos falando de alta costura, alta moda, mas são tendências que o mercado goiano valoriza e as grifes absorvem de maneira autoral e alinhadas às preferências de um exigente mercado consumidor”, define a empresária.
Serviço:
Flamboyant Fashion Experience
Data: 22 de outubro
Local: Flamboyant Shopping – piso 3
Horário: das 11h às 20h30
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