top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Evolução do atacarejo chega ao mercado de produtos de tecnologia e informática com foco na venda par



O modelo de negócio, inédito no Brasil, não exige que o cliente compre grandes quantidades de produtos para aproveitar as vantagens da venda direta e dos preços baixos

Atualmente, no Brasil, 99% de todas as empresas são micro e pequenas, incluindo os microempreendedores individuais (MEI). Ao todo, são cerca de 20 milhões de empresas, sendo 14 milhões de MEI, segundo dados do Ministério da Economia (ME). Sendo assim, com a expansão das vendas focadas em produtos de tecnologia, e com o aumento de trabalhadores individuais no país, empresas no Brasil têm se reinventado para levar aos microempreendedores opções vantajosas na aquisição de produtos dessa natureza.

Com este cenário surgem mudanças e oportunidades, por isso o Grupo Fujioka, que atua no segmento de distribuição há quase 60 anos, e é hoje um dos maiores distribuidores de produtos de tecnologia e informática no país, e o maior do Centro-Oeste, apresenta um modelo de negócio, pioneiro nessas áreas e voltadas para esse emergente grupo de consumidores.

Inspirado na revolução que o atacarejo está promovendo no mercado, o grupo Fujioka inaugurou em Brasília, em março de 2023, sua primeira loja Fujioka Distribuidor na cidade com a proposta de atender ao segmento de CNPJ, desde microempreendedor individual (MEI), revendedores e grandes empresas, através de vendas diretas B2B (Business to Business). Levando aos clientes um serviço especializado em soluções de produtos de tecnologia — telefonia; informática; televisores, câmeras; projetores; cuidados pessoais; áudio; ar-condicionado. Porém, com um grande diferencial, os produtos são vendidos com grandes descontos, sem a necessidade de um grande volume de compras, e a facilidade de retirar a mercadoria na hora.

“A ideia é proporcionar também para essas pessoas, um atendimento exclusivo para quem busca produtos de tecnologia que outras lojas de varejo não têm, principalmente de informática e automação. A proposta surgiu, pois sentíamos que faltava um modelo em que os clientes pudessem comprar os produtos em condições especiais, e já poder levar o produto na hora. Não existia no Brasil uma loja de atacado voltada a produtos de tecnologia e temos itens que tradicionalmente o consumidor tem dificuldade de encontrar. É como se uma pessoa que pretende abrir ou fazer a modernização de seu negócio, nos procurasse para ter toda a solução desejada”, conta o diretor comercial do Grupo Fujioka, Dvair Borges Lacerda.

Inspirada no sucesso das unidades de operação em Goiânia, a segunda unidade em Anápolis (GO), o grupo investiu na nova abertura da terceira unidade, no Distrito Federal (Avenida da Feira dos Importados, Quadra 04C, SIA, em Brasília). Uma loja de 2.580m2, composta por dois pavimentos, onde o cliente encontra uma variedade de produtos nacionais e importados.

“Diante do crescimento exponencial desse segmento, é natural haver uma adaptação e reinvenção dos modelos de ofertas de produtos. O Fujioka, sempre foi uma das grandes distribuidoras de tecnologia em formato de atacado para outras empresas no Brasil. Inaugurar uma loja com esse viés em Brasília, é um passo importante e estratégico. A capital reúne um comércio pujante, serviços, grandes empresas, além das várias camadas dos poderes, e com isso novas possibilidades de atuação para esse novo modelo de negócio. E vamos expandir nosso projeto e, em breve, abrir novas unidades tanto em Brasília como em Goiás", ressalta o diretor comercial do Grupo Fujioka.

Serviço Fujioka Distribuidor SIA

Unidade Brasília

Avenida da Feira dos Importados, Quadra 04C, SIA - Brasília/DF;

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 18h;

Telefone: (61) 2106-8900


Unidade Goiânia

Endereço: Av. Assis Chateaubriand, 500 - St. Oeste, Goiânia - GO;

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 18h / Sábado das 8h às 13.

Telefone: (62) 3235-4951


Unidade Anápolis

Endereço: Av. Brasil Norte, 360 - Andracel Center, Anápolis - GO, 75135-280

62 3311 8950


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page