top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Esse Menino embarca em turnê internacional para Europa


Nova aposta do humor brasileiro passará por Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, Irlanda, Inglaterra e França



Um dos principais expoentes do humor no Brasil, Esse Menino, de 26 anos, está prestes a embarcar em uma turnê internacional com o seu stand-up pela Europa, entre os dias 3 e 18 de outubro. O show “Esse Menino Ao Vivo” passará por Barcelona e Madri, na Espanha; Amsterdã, na Holanda; Berlin, na Alemanha; Paris, na França; Dublin, na Irlanda; Londres, na Inglaterra; e ainda fará uma apresentação no Porto e duas em Lisboa, em Portugal.

“Ter uma turnê quase esgotada em várias cidades da Europa não chegou nem a fazer parte do meu sonho, porque eu acho que eu não sonhei tão alto assim. Mas agora é a minha realidade. Estou muito feliz de poder dar pinta em outros países, saber que existem pessoas que querem ouvir o que eu quero falar, e eu garanto que eu vou fazer todas as pessoas rirem bastante, matarem um pouquinho dessa saudade do Brasil e vou estar belíssima”, promete Esse Menino.

Os figurinos são uma atração à parte. Apaixonado por moda, o artista cocriou as peças com sua equipe de stylist. “Os looks são ideias minhas e da Nay, com execução do Jordan, que é uma bicha muito talentosa que faz as peças para a gente. Pensando nessa turnê da Europa, são looks mais rock and roll, com uma vertente meio cabaré. A gente quer uma coisa que impacte as pessoas, mas que caibam na mala”, pondera o humorista.

O jovem, que ganhou destaque na pandemia ao fazer críticas sociais de forma irônica na web, conquistou espaço na mídia nacional com seu roteiro criativo, ácido e consciente. “Tudo que eu fiz na internet foi com a intenção de chegar neste momento. Obviamente, que hoje a web me proporciona várias outras coisas e trocas incríveis, mas tudo que eu fiz foi na intenção de mostrar o que eu sabia fazer e para quem quisesse assistir”, declara Esse Menino.

O espetáculo tem uma hora de duração e aborda os mais variados temas, da política ao sexo, com acontecimentos do cotidiano e elementos da cultura pop. O artista retorna aos teatros fazendo o que mais ama: mostrar sua visão única e distorcida da vida através da comédia.

A versatilidade e o carisma do Esse Menino lhe rendeu um convite para participar da versão brasileira do RuPaul’s Drag Race. Gravado na Colômbia, o programa é exibido na TV pela MTV Brasil e no streaming pela Paramount+. Além dos jurados fixos da competição, Dudu Bertholini e Bruna Braga, a bancada conta com a participação de convidados especiais ao longo da temporada. Esse Menino, Gretchen e Kéfera forma alguns deles.

“Foi mais um sonho que consegui realizar. Inclusive, quando a gente terminou de gravar, eu e o maquiador caímos no choro, porque não conseguíamos acreditar que estávamos lá. Fiquei muito impressionado com a produção e as drags. Estou muito animado com o meu episódio e com a temporada inteira porque eles realmente entregaram e já estava na hora do Brasil ter esse produto”, comemora.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page