top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Em ação para lançar nova campanha, Hospital de Amor retira suas redes sociais do ar por um dia



Reconhecido como a maior instituição oncológica da América Latina, o Hospital de Amor promoveu, nesta quinta-feira (17), uma ação para lançar sua nova campanha campanha: “O Hospital de Amor não pode parar”, com o foco no ‘Dia de Doar’, que ocorre neste ano, no dia 29 de novembro, e tem como objetivo promover a cultura da doação e ações de generosidade, por meio de uma grande mobilização que ocorre em mais de 80 países mundo afora.

Criado nos Estados Unidos, em 2012, o movimento GivingTuesday (que em tradução livre significa ‘Dia de Doar’), envolve milhares de instituições filantrópicas que visam aumentar suas doações. No Brasil, a iniciativa é liderada pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

Para atrair atenção da população para a data e demonstrar a importância da instituição junto à sociedade, o HA realizou uma ação e retirou todas as mídias sociais oficiais e site do ar pelo período de 1 dia (das 8h às 18h), na tentativa de ressaltar o quão impactante são os trabalhos oncológicos prestados pelo HA. De acordo com dados da instituição referentes ao último ano, em apenas um dia: mais de 6.000 atendimentos, 400 sessões de radioterapias, 390 quimioterapias, 85 cirurgias, 190 internações e 1.500 exames de mamografias são realizados; além de serem servidas mais de 9 mil refeições.

Segundo o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, a iniciativa é importante pois tem como objetivo impactar a sociedade sobre a relevância da instituição, que atende milhares de pacientes do país todo e de países da América do Sul. Ou seja, se o hospital não existisse ou deixasse de realizar seus atendimentos, milhares de pessoas seriam afetadas. Por isso, é fundamental contar com o apoio e a doação da população, para manter o funcionamento da instituição que opera com um déficit mensal superior a 35 milhões de reais.

Dia de Doar

Em 2022, o ‘Dia de Doar’ será celebrado no dia 29 de novembro (terça-feira) e promete atrair muitos corações solidários e doações generosas para a instituição oncológica. Para saber mais sobre o HA e fazer a sua doação, acesse o site oficial.

4 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page