top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Em 10º lugar no segmento, Grupo Fujioka está entre as maiores varejistas do país



Ranking “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, desenvolvido pela SBVC, revela dados otimistas e a aceleração do grande varejo

A edição 2023 do ranking “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e divulgado no início desta semana, revela a aceleração do grande varejo. Com um aumento de 37%, dados apontam que a digitalização continua crescendo no setor e o estudo mostra também que as empresas faturaram juntas a marca de R$ 1,046 trilhão em 2022, um crescimento de R$ 153,6 bilhões sobre o ano anterior.

Com faturamento informado de R$ 1,495 bilhão, 35 lojas e 1.155 colaboradores, o Grupo Fujioka foi um dos destaques, ficando em 10º lugar no segmento de eletrodomésticos e eletrônicos e se mantendo à frente de outra grande empresa goiana do mesmo segmento. “Estamos com um novo posicionamento no mercado para atender os nossos clientes de forma ainda mais completa e, além das lojas físicas, mantemos ativo dois e-commerces com vendas para todo país com um canal voltado para o varejo e outro para vendas com CNPJ”, explica a gerente de marketing do grupo, Roberta Tibery.

Roberta reforça a importância de estar presente e bem colocado em um ranking nacional com o esse que, sem dúvida, indica a enorme relevância que essas empresas possuem na tomada de decisões estratégicas para o desenvolvimento do País. A pesquisa mostra, por exemplo, que o grupo das 300 maiores soma 1,7 milhão de colaboradores, o equivalente a 17,6% de todos os empregos gerados no comércio brasileiro e 4% de todos os empregos com carteira assinada no Brasil.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page