top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Dia das Mães: todas as mães se encontram na C&A 

Campanha de Dia das Mães da C&A celebra a diversidade de todas as mães do Brasil  

 


Procurar o presente perfeito para a pessoa mais importante da vida é uma missão e tanto. Por isso, a C&A lança a campanha "A Cara da Minha Mãe" em celebração ao Dia das Mães, destacando-se pela mensagem de que todas as mães se encontram na C&A, além de reforçar o papel fundamental que elas desempenham na vida dos seus filhos. 

Para dar vida a essa mensagem, o Dia das Mães deste ano conta com participação de grandes modelos como Carol Ribeiro, Ana Claudia Michels, Luciana Curtis, Emanuela de Paula, Rita Carreira e Raica Oliveira, que estrelam a campanha ao lado de seus filhos e mães, tornando o momento ainda mais especial e emocionante. Segundo elas, estrelar a campanha de uma data tão importante e junto com as pessoas mais relevantes de suas vidas, é um presente que a C&A lhes deu, especialmente para Raica Oliveira, que anunciou sua gravidez de gêmeas durante a campanha. 

“Faço isso há quase 20 anos, mas agora tudo é diferente, sinto que é o início de uma nova vida e estar nessa campanha representa para mim justamente isso, o começo de algo completamente novo e que nunca tinha sentido. Eu fiquei muito feliz com esse convite tão lindo”, comenta Raica. 

Rita Carreira também participou da campanha, vivenciando a experiência de estar grávida pela primeira vez e ao lado de sua mãe, trazendo uma perspectiva diferente sobre uma data tão especial. “Estar em uma campanha dessa dimensão é um grande marco na minha carreira e poder viver isso ao lado da minha mãe que sempre foi minha inspiração e é a mulher que sempre me incentiva a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, é realmente lindo, um sonho realizado para nós duas” comenta Rita. 

"A campanha “A Cara da Minha Mãe” é um reflexo do compromisso que a C&A tem em celebrar a diversidade e a força das mães brasileiras. Nós nos dedicamos a proporcionar uma experiência significativa, onde todas as mães se sintam valorizadas e representadas.” completa Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.   


A coleção 

A coleção de Dia das Mães da C&A é uma homenagem à diversidade e personalidades das mães, compondo uma coleção versátil e cheia de opções, que conta com alfaiatarias, tricôs e saias mídis, peças que refletem as últimas tendências da moda. 

Além disso, para garantir o melhor presente para cada mãe, a C&A oferece 30% de cashback nas compras acima de R$150,00 com o C&A Pay ou Cartão C&A para ser utilizado em uma próxima compra. A promoção é válida para compras realizadas no período de 22/04/2024 a 14/05/2024. A coleção Dia das Mães da C&A estará disponível no e-commerce da marca e lojas físicas a partir do dia 23/04. Os preços variam de, R$ 29,99 até R$ 359,99 com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay. 


Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa. 

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page