top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

Dia das Crianças é uma oportunidade de incentivar o hábito da leitura na infância



Livros como Macoxi e o Segredo das Sementes

tratam de temas importantes de forma lúdica,

estimulando as crianças a continuarem com a prática


A prática da leitura é muito importante para as crianças, uma vez que este hábito é capaz de trazer diversos benefícios quando implementado desde cedo. Uma dica para incentivar a atividade é presentear os pequenos com livros em datas comemorativas, além de tornar a experiência mais divertida sempre que possível.


No dia 12 deste mês é comemorado o Dia das Crianças e a data é uma ótima oportunidade para estimular as crianças a lerem. Há diversos livros voltados para este público e que unem a leitura à diversão, como A Macoxi e o Segredo das Sementes. Publicado pela Editora Leader, a obra traz a temática do combate à fome em uma linguagem voltada para o público infantil e é vendida em um combo que inclui um livro de colorir.


A autora Caroline Silva explica que o livro aborda temas que valorizam o convívio, a cooperação, o amor, a amizade, a relação com os alimentos e o respeito e o cuidado com a natureza, bem como a importância de compartilhar e a consciência de não desperdiçar as comidas. “A obra trata, de forma lúdica, da temática da falta de alimentos na vida das pessoas. Assim, é possível que pais e professores ensinem às crianças sobre o impacto positivo de cuidar da natureza para garantir comida saudável para todos”, conta.


Macoxi e Melvin, personagens do livro, ensinam desde o poder nutricional dos alimentos e hábitos que podem mudar o cenário da fome mundial até a importância da polinização feita pelas abelhas. Recomendada para crianças de sete a dez anos, a obra vem junto com um livro de colorir, que é uma forma de atrair as crianças para a temática e é uma forma lúdica de aprender sobre o assunto.


O livro faz parte do Projeto Macoxi pelo Mundo, que é uma iniciativa de combate à fome dividida em duas vertentes: levar alimentos às pessoas necessitadas e educar crianças e adultos para garantir que não falte comida no futuro. Com o movimento “Alimentar é sinônimo de amar”, o projeto tem um selo próprio, chamado #Eualimento. Com os valores arrecadados em campanha, com as doações recebidas e com a adesão do selo no site, é possível proporcionar pratos de refeições complementadas para aqueles que precisam.


SERVIÇO

A Macoxi e o segredo das sementes Autor: Caroline Silva Editora: Leader Formato: 18 x 26 cm Páginas: 32 Categoria: Leader Kids ISBN: 978-65-88368-64-0 Preço promocional: De R$69,90 por R$49,90.


Sobre a Editora Leader – Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.

Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil), pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.

Ao longo desses anos, adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas. Tornou-se a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras tem o propósito de ensinar através de livros.

Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional procura, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não se restringindo a uma linha editorial específica.

2 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page