top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Conjunto Nacional entrega presentes arrecadados em campanha de adoção de cartas de Natal para idosos do DF





 

Na semana em que antecede o Natal, um grupo de voluntários acompanhará o Papai Noel que levará mimos a mais de 250 moradores de quatro entidades de acolhimento do DF

 A solidariedade e o poder de empatia da comunidade tornarão o Natal de 253 idosos, moradores do Lar dos Velhinhos Maria Madalena (Núcleo Bandeirante), do Lar São José - Casa do Candango (Sobradinho), do Lar Bezerra de Menezes (Sobradinho) e do Lar São Vicente de Paula (Taguatinga), mais especial nos próximos dias, quando o Papai Noel, acompanhado de voluntários irá fazer a entrega de presentes para esse grupo. 

Ao longo de duas semanas, o Conjunto Nacional promoveu uma campanha de adoção de cartas de Natal de idosos atendidos por essas instituições. Os idosos foram incentivados a escreverem cartinhas com sugestões de presentes e a comunidade atendeu esses pedidos, ao adotarem as cartinhas e adquirindo os itens sugeridos. As doações puderam ser feitas anonimamente, conforme escolha do doador.

Entre os pedidos mais populares, as cartinhas traziam lista com perfume, sabonete e cremes hidratantes. Alguns desejos eram mais inusitados ou raros, como, por exemplo, relógio para deficiente visual, chapéu de pescador, livros para colorir com lápis de cor, abajur, rádio de pilha e mesmo uma boneca que abre e fecha os olhos. Durante o Natal, muitos idosos passam a data em asilos e casas de repouso - alguns, inclusive, sem receber visitas de parentes. A iniciativa buscou o apoio da sociedade e alcança seu objetivo ao presentear pessoas com mais de 60 anos em situação de vulnerabilidade social, cultural e educacional, que são atualmente atendidas pelas entidades parceiras.

 

SERVIÇO

 

Entrega de Presentes para idosos – Campanha de Adoção de Cartinhas de Natal

Local: Lar dos Velhinhos Maria Madalena (Núcleo Bandeirante), Lar São José - Casa do Candango (Sobradinho), Lar Bezerra de Menezes (Sobradinho) e Lar São Vicente de Paula (Taguatinga)

3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page