top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Conjunto Nacional celebra os 63 anos de Brasília com pedal cultural, boa música e cinema ao ar livr



O shopping preparou uma programação de três dias, inteiramente gratuita, com atividades para toda a família, que vai do Pedal Cultural ao Cine Conjunto, Festival que transformará o 3º piso em um cinema a céu aberto

A capital do País vai comemorar seu 63º aniversário no próximo dia 21 de abril e para celebrar a data, o Conjunto Nacional vai promover, de 21/04 a 23/04, uma agenda especialíssima que reúne algumas das coisas preferidas dos brasilienses. O Festival traz edição comemorativa do Pedal Cultural, o Cine Conjunto, cinema open air que terá na programação curtas infantis e longas metragens que são sucessos de público e crítica e que têm tudo a ver com Brasília: Rock Brasília – Era de Ouro (Vladimir Carvalho), Eduardo e Mônica (René Sampaio) e O Último Cine Drive in (Iberê Carvalho), além de muita música boa com nomes como a Banda 4 Estações, e coletivo de DJs Criolina. As atrações serão gratuitas, mediante retirada de ingresso no aplicativo do shopping.

“O Conjunto Nacional é o shopping que está, geograficamente, no coração da capital e, emocionalmente, no coração do brasiliense. Reunir referências culturais e emocionais da cidade em um evento dessa grandeza foi a forma que o shopping encontrou de retribuir o carinho de seus moradores e homenagear Brasília”, destaca Giuliano Bragaglia, superintendente do Conjunto Nacional.

No feriado de sexta-feira (21/04), o Cine Conjunto abre sua programação, a partir das 17h, voltada ao público infantil, com um recorte de filmes de curta metragem, incluindo animações. Para dar as boas-vindas aos pequenos, o Festival traz apresentações com o palhaço Trevolino, idealizador do Cine Circo. Trevo tem sua seleção de curtas, harmonizadas com histórias e peripécias circenses. A sessão de gala da noite será com o longa Eduardo e Mônica, dirigido por René Sampaio, que ganha a tela do primeiro dia de evento, a partir das 19h. Logo após, às 21h, acontece o show acústico da banda 4 Estações com clássicos do Rock de Brasília e Nacional.

No sábado, 22/04, a sessão infantil do Cine Conjunto começa às 17h com curtas e Cine Circo do Palhaço Trevolino. Na sessão das 19h, apresentação do filme Rock Brasília – Era de Ouro de Vladimir Carvalho. Na sequência, às 21h, o coletivo Criolina, com os Djs Pezão, Ops e Barata, assume as pick ups e o som da noite. Durante quase 10 anos, o coletivo movimentou as segundas em Brasília reunindo grande público no Calaf e teve um papel fundamental na revitalização de locais como o Conic e fez parte do movimento do carnaval de rua da capital.

O último dia de programação, domingo (23/04), está cheio de atrações imperdíveis. Além do pedal cultural, a agenda conta com a performance Zezinho Descobre Brasília, do grupo Matraka Aberta, às 16h, num momento para contar e cantar Brasília. A partir das 17h, abertura da sessão infantil do Cine Conjunto com Palhaço Trevolino e curtas metragens. Encerrando o Festival, às 19h, exibição do filme O Último Cine Drive in, do diretor Iberê Carvalho.

Pedal Cultural

O feriado de 21 de abril começa com programação especial. O Pedal Cultural, já tradicional passeio ciclístico promovido pelo Conjunto Nacional, integra as comemorações do aniversário da cidade e acontece nos três dias de programação (21, 22 e 23), com saída marcada para às 10h e às 15h. A atividade, uma parceria com a Camelo Bike Tour, une conceitos de esporte, saúde, turismo, civismo, arquitetura e diversão, tudo o que dialoga com Brasília, uma cidade que tem todos esses elementos em seu DNA. O grupo sairá do shopping a partir da Praça Lúcio Costa, em frente ao prédio e passará por pontos turísticos da cidade, localizados na região central de Brasília. O passeio é indicado para todas as idades, inclusive crianças. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo aplicativo do shopping.

Os interessados podem participar em suas próprias bicicletas ou usar as unidades (limitadas) de bicicletas urbanas da Tembici, que estarão disponíveis para empréstimo. Neste caso, logo após se inscrever no aplicativo do shopping, basta o cliente entrar em contato por WhatsApp pelo número (61) 99956-1057 para reservar uma unidade.


Serviço:

Dia 21/04 (sexta-feira)

Local: Praça Lúcio Costa

- 10h e 15h – Pedal Cultural – Saída da Praça Lúcio Costa em Frente ao Shopping


Local: Piso 3 – Acesso pela Torre Azul ou pela escada próxima a Centauro

- 17h – Abertura Cine Conjunto Sessão Infantil com Palhaço Trevolino

- 17h30 - Cine Conjunto Sessão Infantil – curtas infantis

- 19h – Cine Conjunto – Eduardo e Mônica

Inspirada nos populares personagens criados por Renato Russo, a comédia romântica é dirigida por René Sampaio e estrelada por Gabriel Leone e Alice Braga. A adaptação da famosa canção da Legião Urbana aprofunda os conflitos da história do casal que precisa superar as muitas diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80.

René Sampaio é cineasta brasiliense, formado em Jornalismo e Publicidade pela UnB. Renomado e premiado em sua área, recebeu diversos prêmios como o Leão de Cannes, Sol de Ouro do Fiap, entre outros.

- 21h – Show com a Banda 4 Estações


Dia 22/04 (sábado)

Local: Praça Lúcio Costa

- 10h e 15h – Pedal Cultural – Saída da Praça Lúcio Costa em Frente ao Shopping

Local: Piso 3 – Acesso pela Torre Azul ou pela escada próxima a Centauro

- 17h – Abertura Cine Conjunto Sessão Infantil com Palhaço Trevolino

- 17h30 – Cine Conjunto Sessão Infantil – curtas infantis

- 19h – Cine Conjunto - Rock Brasília – Era de Ouro

- 21h – Apresentação com o coletivo de DJs Criolina


Dia 23/04 (domingo)

Local: Praça Lúcio Costa

- 10h e 15h – Pedal Cultural – Saída da Praça Lúcio Costa em Frente ao Shopping

Local: Piso 3 – Acesso pela Torre Azul ou pela escada próxima a Centauro

- 16h – Cantando e Contando Brasília – Zezinho Descobre Brasília

Zezinho é um menino esperto e cheio de imaginação e toda essa criatividade vem à tona quando ele e seu cachorrinho Hulk vem visitar sua tia que mora em Brasília. São tantas novidades e tudo parece engraçado, é cada monumento diferente que mais parece um grande parque infantil. Nessa apresentação, vamos juntos passear com um menino que descobre Brasília junto com seu cachorro sempre brincando com sua imaginação e os monumentos da capital. Um momento onde as crianças vão interagir com o personagem e a música que o transporta por esse incrível passeio, tudo num cenário cheio de desenhos da capital, um fantoche e um carrinho para conduzir nosso menino aventureiro.

- 17h – Abertura Cine Conjunto Sessão Infantil com Palhaço Trevolino

- 17h30 – Cine Conjunto Sessão Infantil – curtas infantis

- 19h – Cine CNB – O Último Cine Drive In

Primeiro longa de Iberê Carvalho, O Último Cine Drive-In é um filme sobre o amor ao cinema e à família cheio de nostalgia pelo qual é impossível não se apaixonar. Marlombrando (Breno Nina) trouxe sua mãe (Fátima, vivida por Rita Assemany) para Brasília para ela se tratar em um hospital. Com a complexidade de diagnóstico da mãe, Marlombrando procura seu pai, Almeida (Othon Bastos), dono do último drive-in do Brasil, para ter onde ficar. Iberê Carvalho é diretor, roteirista e produtor de cinema. Dirigiu e escreveu "O Último Cine Drive-in" e O Homem Cordial. O Último Cine Drive-in recebeu o prêmio de Melhor Filme no 18º Festival Internacional de Cinema de Punta Del Este, foi premiado no Festival do Rio e conquistou 4 prêmios no Festival de Gramado em 2015, incluindo o de melhor filme pela crítica cinematográfica.


Filmes do Cine Conjunto Infantil:

- Procura-se - Camile está determinada a encontrar seu cachorro Bolinha, mas para encontrá-lo precisará viver a maior aventura de sua vida. No elenco, Murillo Grossi.

Direção: Iberê Camargo

Duração: 14’

- Meu amigo Nietzsche - Lucas é dotado de fantástica capacidade de liderança, que faz com que, para bem ou para mal, as ideias que entrem em sua cabeça reflitam em todo seu contexto social. O improvável encontro entre Lucas e Nietzsche será o começo de uma violenta revolução dentro da mente de um garoto, dentro de uma família e dentro de uma sociedade.

Direção: Faustón da Silva

Duração: 15’ - O Filho do Vizinho - Pela janela do seu quarto, Ronaldinho olha maravilhado as aventuras e peripécias do Filho do Vizinho. Um filme que tenta estimular o público a refletir sobre a situação de uma criança cadeirante, a amizade e as limitações impostas pela família

Direção: Alex Vidigal

Duração: 7’20”

- Encantadores de Histórias - Através da música e movimento, personagens inspirados no livro As Mil e Uma Noites celebram a continuidade da vida e o renascimento do maravilhoso. Uma atmosfera mágica onde reina gênios e humanos viajantes por terras infinitas e inimagináveis.

Direção: Raquel Piantino

Duração: 7′



8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page