Shopping vai presentear clientes com vinho e chocolate e vai proporcionar grandes memórias em família com o sorteio de cinco pacotes de viagem neste Dia dos Pais
Com a campanha ‘Mais que tudo, Pai’, o Conjunto Nacional lança um olhar sensível sobre as relações familiares, com a finalidade de desconstruir paradigmas e exaltar a verdadeira troca entre pais e filhos. O shopping vai proporcionar momentos de conexão e identificação, com objetivo de fortalecer os laços e tornar as memórias inesquecíveis, com o sorteio de cinco pacotes de viagem para Rio Quente, em Goiás, com traslado, hospedagem e ingresso para o Hot Park. O pacote inclui três diárias no formato meia pensão, com café da manhã e almoço, para dois adultos e duas crianças com até 11 anos de idade.
Além disso, o Conjunto Nacional vai presentear pais e filhos com uma caixa de bombom Cubo Pais da Cacau Show e com uma garrafa de vinho Botega Vieja (750ml). A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios e terá direito a um kit com vinho e chocolate, limitado a uma unidade por CPF.
A promoção será realizada de 01 a 14 a de agosto ou enquanto durar o estoque, no caso dos kits. A retirada do mimo será realizada no balcão de trocas, que vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, no Jardim Urbano, no 3º Piso do Shopping.
O cadastramento dos cupons fiscais será realizado digitalmente de forma simples, fácil, segura e sem filas. Para participar, basta baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, disponível em Android ou iOS, cadastrar ou atualizar os dados pessoais e digitalizar as notas fiscais de compra, que após serem validadas pelo sistema, gerarão os números da sorte equivalentes ao valor dos cupons cadastrados. Aos sábados e domingos, as compras valem números da sorte em dobro. Os sorteios serão realizados via Loteria Federal.
A campanha busca resgatar os momentos de reunião familiar e homenagear os grandes parceiros, biológicos ou não, no mês em que é comemorado o Dia dos Pais. “Os pais estão cada vez mais presentes e participativos na vida e no dia a dia dos filhos. Queremos tornar esses momentos intimistas ainda mais prazerosos com um presente com o qual a família possa curtir junta”, comentou Giuliano Bragaglia, superintendente do Conjunto Nacional.
Otimismo – Segundo o Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal, a previsão das vendas para o Dia dos Pais deste ano é de aumento de 14%, contra 11% registrados no ano passado. O gasto médio com presentes deve variar de R$ 170 a R$ 195.
Giuliano Bragaglia acredita que os presentes mais procurados devem ser roupas, calçados, artigos esportivos e itens de perfumaria. “Estamos muito otimistas. O Dia dos Pais vem ganhando cada vez mais relevância no varejo e atingindo uma performance equivalente à de Namorados. Nossos lojistas estão preparados para a data com uma grande diversidade de produtos para atender aos mais variados gostos e bolsos”, contou o Superintendente do Conjunto Nacional.
Comments