top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Conjunto Nacional brinda pais e filhos com momentos especiais



Shopping vai presentear clientes com vinho e chocolate e vai proporcionar grandes memórias em família com o sorteio de cinco pacotes de viagem neste Dia dos Pais

Com a campanha ‘Mais que tudo, Pai’, o Conjunto Nacional lança um olhar sensível sobre as relações familiares, com a finalidade de desconstruir paradigmas e exaltar a verdadeira troca entre pais e filhos. O shopping vai proporcionar momentos de conexão e identificação, com objetivo de fortalecer os laços e tornar as memórias inesquecíveis, com o sorteio de cinco pacotes de viagem para Rio Quente, em Goiás, com traslado, hospedagem e ingresso para o Hot Park. O pacote inclui três diárias no formato meia pensão, com café da manhã e almoço, para dois adultos e duas crianças com até 11 anos de idade.

Além disso, o Conjunto Nacional vai presentear pais e filhos com uma caixa de bombom Cubo Pais da Cacau Show e com uma garrafa de vinho Botega Vieja (750ml). A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios e terá direito a um kit com vinho e chocolate, limitado a uma unidade por CPF.




A promoção será realizada de 01 a 14 a de agosto ou enquanto durar o estoque, no caso dos kits. A retirada do mimo será realizada no balcão de trocas, que vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, no Jardim Urbano, no 3º Piso do Shopping.

O cadastramento dos cupons fiscais será realizado digitalmente de forma simples, fácil, segura e sem filas. Para participar, basta baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, disponível em Android ou iOS, cadastrar ou atualizar os dados pessoais e digitalizar as notas fiscais de compra, que após serem validadas pelo sistema, gerarão os números da sorte equivalentes ao valor dos cupons cadastrados. Aos sábados e domingos, as compras valem números da sorte em dobro. Os sorteios serão realizados via Loteria Federal.

A campanha busca resgatar os momentos de reunião familiar e homenagear os grandes parceiros, biológicos ou não, no mês em que é comemorado o Dia dos Pais. “Os pais estão cada vez mais presentes e participativos na vida e no dia a dia dos filhos. Queremos tornar esses momentos intimistas ainda mais prazerosos com um presente com o qual a família possa curtir junta”, comentou Giuliano Bragaglia, superintendente do Conjunto Nacional.

Otimismo – Segundo o Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal, a previsão das vendas para o Dia dos Pais deste ano é de aumento de 14%, contra 11% registrados no ano passado. O gasto médio com presentes deve variar de R$ 170 a R$ 195.

Giuliano Bragaglia acredita que os presentes mais procurados devem ser roupas, calçados, artigos esportivos e itens de perfumaria. “Estamos muito otimistas. O Dia dos Pais vem ganhando cada vez mais relevância no varejo e atingindo uma performance equivalente à de Namorados. Nossos lojistas estão preparados para a data com uma grande diversidade de produtos para atender aos mais variados gostos e bolsos”, contou o Superintendente do Conjunto Nacional.


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page