top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Coco Bambu do Taguatinga Shopping

Taguatinga Shopping celebra nova fase de expansão com a inauguração do restaurante Coco Bambu numa operação com mais de 1.100 m²

Para os fãs de delícias gastronômicas, uma novidade! Agora, os moradores de Taguatinga e região poderão contar com mais um Coco Bambu perto de suas casas. Eleito o restaurante mais amado pela Veja e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, a operação chegou ao Taguatinga Shopping no dia 11 de julho, fortalecendo ainda mais a relevância gastronômica do centro de compras, que já conta com 43 opções de alimentação.

“Estamos felizes em receber uma operação de tamanha importância. Esperamos nos tornar uma referência para quem busca gastronomia de qualidade na região. A chegada do restaurante proporcionará uma experiência completa e mais exclusiva aos consumidores, com sabores, serviços e diferenciais que são a marca registrada do Coco Bambu”, afirma o superintendente do Taguatinga Shopping, Marcos Atayde. Para Maíra Garcia, gerente de marketing do shopping, o novo leque de operações inauguradas no centro de compras reflete que o local está pronto para crescer cada vez mais, atraindo o olhar do público. “As operações chegam como um presente para o shopping e para nossos clientes, que agora poderão contar com opções diferenciadas. Esperamos proporcionar momentos cada vez mais especiais ao público”, pontua.

Num espaço com mais de 1.100 m², além das famosas opções de seu cardápio, o local também oferecerá ao público brinquedoteca e serviço de delivery. De acordo com o sócio da rede, Eilson Studart, foram investidos mais de R$ 7 milhões na construção do espaço, que tem capacidade para 320 lugares e conta com uma adega especial e carta de vinhos com mais de 100 rótulos de todos os continentes. “O Taguatinga Shopping está localizado numa região de extremo potencial, que pedia por esta expansão. Com a chegada do restaurante, geramos mais de 100 empregos diretos. Com o apoio do shopping e de colaboradores, os clientes terão a melhor experiência numa loja com arquitetura refinada e muito conforto para a família. Nosso objetivo é atender a todos os gostos”, garante Studart. As refeições serão acompanhadas por música ao vivo todos os dias e clientes terão acesso ao stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu, como os vinhos tinto e branco, os espumantes brut e rosé, cervejas, cachaças e pimentas.

Cardápio Assinado pela chef executiva Daniela Barreira, o menu disponibiliza diversas iguarias gastronômicas. Destaque para a Rede de Pescador, prato com delícias do mar nordestino brasileiro com lagostas, camarões, mexilhões, lulas e peixes grelhados, acompanhados de arroz de açafrão; e para o famoso Camarão Coco Bambu, prato repleto de camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão, com acompanhamento de deliciosa batata palha. Entre as sobremesas, os visitantes poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, e com a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó. Sobre o Coco Bambu A rede especializada em gastronomia de frutos do mar iniciou sua trajetória em Fortaleza (CE), no ano de 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, criada por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira. Hoje, a marca conta com 65 unidades em 17 estados do Brasil e não para de expandir e impactar economicamente e socialmente os lugares que alcança. Em 2022, já foram inauguradas novas unidades em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Ceará, Espírito Santo e Pernambuco, com mais 14 inaugurações previstas até o final deste ano. Com a expansão, a marca planeja chegar, até 2025, a 110 unidades em todos os estados do Brasil, com expectativa de gerar mais de 18 mil empregos.

Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Redes Sociais: InstagramFacebookYoutube Informações: (61) 3451-6000

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page