top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

BRASILIA RECEBE O “ROAD SHOW 2023 DOS VINHOS DE PORTUGAL”,DIA 24 DE ABRIL NO WINDSOR BRASILIA HOTEL



A diversidade e a cultura enóloga portuguesa marcam presença na cidade com seminários e degustações


No dia 24 de abril acontece, no Windsor Brasilia Hotel, o evento que faz parte do projeto “Roadshow 2023 dos Vinhos de Portugal”, com degustação de mais de 200 rótulos, masterclasses, além de atividades lúdicas para testar o conhecimento dos participantes, como o Wine Game. Na sequência, as cidades de Belo Horizonte e Ribeirão Preto receberão as outras etapas, oferecendo assim a oportunidade de mais profissionais brasileiros aprofundarem-se na riqueza dos sabores proporcionados pelos vinhos portugueses.

Voltado para especialistas e público apreciador da bebida, o evento vai passar por três cidades: Brasília, no dia 24 de abril, seguindo para Belo Horizonte e Ribeirão Preto.

Os participantes poderão conhecer centenas de rótulos das mais variadas regiões produtoras de Portugal, onde serão apresentadas as peculiaridades que o país oferece. São mais de 250 uvas nativas, com destaque para este país que é considerado mestre em elaborar "blends".

Serão cerca de 24 - Abegoaria Group, Adega Da Vermelha, Aveleda, Barcos Wines | Adega Ponte Da Barca, Cadeado, Carm, Carmim, Cartuxa - Fundação Eugénio De Almeida, Casa Ermelinda Freitas, Casa Relvas, Dona Maria- Julio Bastos, Enoport Wines, Falua - Wine's From Portugal, Herdade Do Peso, Casa Ferreirinha, J. Portugal Ramos Family Estates, José Maria Da Fonseca, Manuel Costa & Filhos, Quinta Da Devesa, Quinta Da Lapa, Quinta Dos Avidagos, Quinta Nova De Nossa, Senhora Do Carmo, Real Companhia Velha, Rocim Wines, Vercoope Na programação do evento, estão previstas masterclass sobre vinhos portugueses com a jornalista especializada em vinhos e Sommelière , Etiene Carvalho, Jornalista profissional, especializada em vinhos e charutos. Experiente na área de Comunicação Social, redes sociais e educação, formação e divulgação de conteúdo enogastronômico, degustações, palestras e muito mais.

O visitante poderá ainda participar dos "Wine Games", onde testará seus conhecimentos de vinhos portugueses através de jogos com a temática do vinho. A ideia é que os visitantes tenham a oportunidade de descobrir toda a riqueza dos sabores proporcionados pelos vinhos lusitanos.


Na sequência, o evento prossegue com a prova para o público especializado e seguida para o público geral, onde serão apresentadas as peculiaridades que o país oferece, com mais de 250 uvas autóctones. Os portugueses se destacam por elaborar rótulos singulares, são considerados mestres em fazer “blends”. As variedades mais utilizadas para a produção do vinho tinto são a Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Trincadeira, Baga e Castelão. Já as castas brancas mais utilizadas são: Alvarinho, Arinto, Encruzado e Fernão Pires.

Ao mesmo tempo em que acontecem as degustações, há também o Wine Game. A proposta inclui duas mesas, nas quais os participantes terão que identificar os principais aromas do vinho e regiões.

O evento é realizado por meio da agência Exponor Brasil Feiras e Eventos, empresa de Live Marketing com grande atuação no setor do vinho e de bebidas finas.


Sobre o mercado de vinhos portugueses no Brasil Em 2022, as exportações totais de Vinho Português atingiram os 941,51 milhões de euros, representando um crescimento de 1,52% face ao ano anterior.

O Brasil continua com grande destaque nas exportações de vinhos portugueses onde ocupa a 4aposição no total das exportações. Em 2022, Portugal exportou para o Brasil 71.022.093€.

Sobre Vinhos de Portugal: A ViniPortugal Associação Interprofissional do Vinho tem como missão promover a

imagem de Portugal enquanto produtor de vinhos por excelência, valorizando a marca “Vinhos de Portugal/Wines of Portugal”, contribuindo para um crescimento sustentado do volume e do preço médio dos vinhos portugueses.

São associados-fundadores da ViniPortugal oito associações profissionais: ACIBEV, ANCEVE e AND (representação do comércio), CAP, FENADEGAS, FENAVI e FEVIPOR (em representação da produção) e ANDOVI (representação de regiões demarcadas).


Serviço:

Road Show - Vinhos de Portugal 2023 em Brasilia

Data: 24 de abril

Local: Windsor Brasília Hotel (Asa Norte)

Masterclass: 14h30 às 15h30 - limitado a 30 profissionais do setor

Profissionais Convidados - das 15h30 às 20h30

Consumidores - das 18h30 às 20h30


Inscrições para Profissionais:

https://form.jotform.com/vinhosdeportugal/roadshow-brasilia-2023

Inscrições para Consumidores:

https://www.sympla.com.br/roadshow-brasilia-degustacao-dos-vinhos-de-portugal-

2023__1922406?share_id=5shs2

6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page