top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Brasal Incorporações promove exposição em homenagem à história de Brasília



A Mostra Cores ao Quadrado, composta por trabalhos de Léo Caldas, Daniel Toys, Jailson Belfort, Haissam Massouh e da Fundação Athos Bulcão, estará aberta ao público até 15/05, todos os dias das 8h30 às 18h, no Espaço Brasal Noroeste


Brasília reúne em um só lugar cores, formas e pessoas de todo o Brasil. Pensando em uma forma eclética de homenagear os 63 anos da nossa cidade, a Brasal Incorporações lançou a exposição "Mostra Cores ao Quadrado". O projeto apresenta cerca de 20 trabalhos de artistas que com foco na natureza, ilustração, arquitetura de Brasília, entre outros temas que têm tudo a ver com o dia a dia da capital federal e seus moradores. Na exposição, os visitantes podem contemplar trabalhos como fotos, ilustração, gravura, azulejaria e grafite.

Com entrada gratuita, a exposição estará aberta à visitação do público até 15 de maio, todos os dias das 8h30 às 18h, no Espaço Brasal Noroeste (CLNW 2/3 Lote E). De acordo com a curadoria realizada pela empresa de construção civil, a ideia é mostrar, por meio das obras dos artistas Léo Caldas, Daniel Toys, Jailson Belfort, Haissam Massouh e da Fundação Athos Bulcão, um olhar diferente sobre a cidade.

Para o Gerente de Marketing da Brasal Incorporações - Filial Brasília, André Stein, a capital federal é um celeiro artístico, e essa é uma entre as diversas iniciativas desenvolvidas pela empresa com o intuito de enaltecer os diferentes talentos que têm o Distrito Federal como inspiração. “Queremos trazer cada vez mais para os nossos empreendimentos, e para a comunidade, a inspiração artística local. E o aniversário de Brasília é, sem dúvida, um grande momento para fortalecer essa ideia", conta.

Saiba quem são os expositores

Daniel Toys | Nascido em Brasília, em 1991, o artista teve sua infância agitada, porém sempre brincando de desenhar e criar personagens. Foi aos 13 anos que Toys começou a desenhar em muros na clandestinidade, inspirando-se nas revistas de skate e graffiti da época, fez seu primeiro graffiti no Guará, cidade satélite de Brasília.

O brasiliense aproveitou uma bolsa de estudos que ganhou através do basquete para cursar Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Brasília. Apaixonou-se pela comunicação, estagiou e trabalhou em agências de publicidade onde conquistou uma grande bagagem profissional. Ele começou a se destacar como artista com a criação do seu principal personagem, o “toyszim”, que chama atenção pelas ruas de Brasília. Com uma linguagem geométrica, abstrata, colorida, com infinitas texturas sua arte pode caminhar em praticamente todos os ambientes, seja em quadros, murais, roupas, jóias, objetos e acessórios.

Atualmente, Toys tornou-se um dos mais reconhecidos muralistas da capital brasileira, com obras espalhadas por todo Brasil e em países como Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, França, Portugal, Peru, Reino Unido e Áustria.

Haissam Massouh | Morador de Brasília desde 1999, o candango se apaixonou pela arquitetura da cidade e pela beleza do cerrado.

Fotógrafo profissional de paisagens urbanas e de natureza, suas obras expõem seu Olhar Sírio sobre todos os cantos e encantos de Brasília reproduzidos em magníficos quadros que compõem os mais belos e charmosos ambientes.

Leo Caldas | A astronomia é um interesse desde criança e sempre teve um telescópio para observação visual dos astros. Com a chegada da era digital começou a investir em equipamentos fotográficos para poder registrar aquilo que só observava visualmente e então surgiu a Astrofotografia na vida do artista a quase 15 anos. Além de ser fotógrafo, ele também publicou um livro intitulado Fotografia & Astronomia.

Jailson Belfort | O maranhense radicado em Brasília, sempre foi apaixonado pelo desenho e atento às imagens do cotidiano. Formado em Design, iniciou carreira como ilustrador e diretor de arte em agências de publicidade. Seu traço com canetas esferográficas foi sendo refinado, criando composições maiores e mais elaboradas. Com temáticas sobre Cidades e Patrimônios, o artista possui um acervo de 180 obras de diversos tamanhos.

A série “Brasília em Linhas” apresenta sessenta obras sobre os principais ícones e monumentos da Capital Federal. Suas maiores inspirações em técnica e criatividade são: M. C. Escher, Laerte, Quino e Daniel Azulay. Desde 2018, o artista vem realizando exposições com suas obras feitas com esferográficas, além de oferecer workshop de desenhos para crianças.

Fundação Athos Bulcão | Criada em 1992, a entidade atua na promoção, documentação, preservação, pesquisa e difusão da obra do artista de quem herda o nome, além de comercializar múltiplos da sua obra.

Seus projetos visam contribuir com a formação de crianças, jovens e adultos e tornar a educação, a arte e bens culturais acessíveis a todos. A instituição investe em educação patrimonial para que a população de Brasília valorize sua história, sua memória e seus bens culturais, permitindo aos cidadãos o conhecimento sobre identidade individual e coletiva.


Serviço Mostra Cores ao Quadrado.

Data: Até 15/05;

Horário: Todos os dias das 8h30 às 18h;

Endereço: Espaço Brasal Noroeste (CLNW 2/3 Lote E);

Artistas: Léo Caldas, Daniel Toys, Jailson Belfort, Haissam Massouh e Fundação Athos Bulcão.


Conheça o perfil de cada expositor

Léo Caldas - @fotografiaeastronomia

Haissam Massouh - @massouhphotos

Jailson Belfort - @jailsonbelfort

Toys - @toysdaniel

Fundação Athos Bulcão - @fundathos


Brasal Incorporações

Instagram: @brasalincorporações


3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page