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O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

Brasília Trends Fashion Week leva inclusão e sustentabilidade para a passarela



Moda indígena, reutilização de materiais e diversidade nas passarelas permeiam desfiles nos três dias de evento, dias 25, 26 e 27 de novembro, no Dúnia City Hall

A moda deixa a visão segmentada para adotar uma postura inclusiva e sustentável, pensando na diversidade dos usuários e no entorno da produção de cada peça. Este é o mote que guia as passarelas da terceira edição do Brasília Trends Fashion Week, realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro, no Dúnia City Hall. O tema proposto é o “Artesanato à prova do futuro”. Entre os destaques dos dias de evento, peças produzidas por meio do reaproveitamento de materiais, o upcycling, desfiles de pessoas com deficiência, coleção feita por quilombolas e moda indígenas, entre outras iniciativas.

A Fashion Campus, escola de moda em Brasília, desfila no Brasília Trends com o conceito upcycling ou reutilização. Será uma reconstrução e ressignificação dos jeans em 20 looks na passarela, com desfile voltado para o público de 18 a 25 anos. Looks agêneros e plus size estão entre os destaques. A CEO da Fashion Campus, Mabel de Bonis, indica que o desfile é conceitual, não tem objetivos comerciais.

“Estamos trabalhando conceitos sofisticados em moda para ressaltar a importância da economia circular, da eco fashion. Serão utilizadas 240 calças cedidas por um parceiro e que seriam descartadas, essas peças foram desmontadas e remontadas em nova costura para criar a coleção. Tudo foi construído em collab de alunos e profissionais da escola, cerca de 25 profissionais”, explica.

Um desfile que leva para a passarela uma importante visibilidade é o do Quilombo 11 Negras, um quilombo em Cabo Santo Agostinho, Pernambuco, apresentando em primeira mão para o Brasília Trends a coleção Aquarela Brasileira por 11 Negras, com coordenação da estilista Walquiria Assis. A música Aquarela do Brasil se torna fonte de inspiração para uma coleção de moda praia, com cores quentes, valorizando os traços e a cor da mulata brasileira em 15 looks produzidos pelas mulheres do quilombo, como iniciativa para fomentar a economia local.

Em outro desfile inédito, a marca ReVida, que é desenvolvida por ex-detentas do Instituto Travessia, de Cabo Santo Agostinho, apresenta uma coleção de acessórios com bolsas feitas a partir de resíduos de jeans, que seriam descartados, de Toritama, em Pernambuco. Esse resíduo é coletado pela cooperativa Coopac e entregue às ex-detentas, que recebem a orientação e treinamento para transformar os materiais em peças.

A moda indígena também estará presente, com o desfile da marca Aigo, da etnia Boe-bororo, pelas mãos da estilista Cristiany Boe-bororo. As peças apresentadas pela primeira vez em uma passarela, entre saias, camisetas e vestidos, são acompanhadas por acessórios feitos pela comunidade indígena situada no Noroeste, em Brasília. A cultura indígena e a vivência da etnia são as referências para o tema da coleção de dez looks, que conta com parte da matéria-prima proveniente de outras tribos do povo boe-bororo no Mato Grosso.

O Grupo Cirandinha fará o seu tão esperado desfile inclusivo com modelos com e sem deficiência, mostrando que a moda respeita a diversidade, além de lançar a sua coleção que foi feita em parceria com a marca Reserva. A marca Rosas do Cerrado apresenta um desfile com mulheres que passaram pelo câncer de mama, promovendo a visibilidade para esta causa e contemplando a beleza da superação e da força daquelas mulheres.

Brasília Trends Fashion Week 2022

Local: Dúnia City Hall – QI 15, Lago Sul/DF

Dias: 25, 26 e 27 de novembro

Horário: A partir das 15h

Entrada por meio de um quilo de alimento não perecível que será doado para o programa Mesa Brasil do SESC-DF

Mais informações e programação:

Instagram @brasiliatrendsfashionweek

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