top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Brasília é celebrada com poesia no sarau do Programa Educativo do CCBB



                                                     

De cidade monumento a berço do rock, Brasília é conhecida também por suas manifestações culturais. Para celebrar os 64 anos da capital, o Programa Educativo do CCBB reúne poetas consagrados da capital federal no Sarau Versos Candangos. E ainda promove conversa sobre memória no espaço urbano, no minicurso Patrimônio Contemporâneo: Memória, Narrativa e Arte. Essas e outras atividades da programação são gratuitas.


 

No dia 6 de abril, em uma noite dedicada à poesia brasiliense, Nicholas Behr, Claudine Duarte e José Carlos Peliano recitarão alguns de seus poemas ao público. Apesar de terem nascido em outras cidades, os artistas escolheram Brasília como casa e inspiração para criarem seus versos. Com mais de 20 títulos publicados, Nicholas, ao lado de Chico Alvim e Chacal, criou o movimento Poesia Marginal, na década de 70. Arquiteta de formação, Claudine é escritora e dramaturga. Adaptou e dirigiu obras de Dostoiévski e Sándor Márai para o teatro. José escreve poesias e tem publicações para o público adulto e infantil.

 

O minicurso, que ocorrerá aos sábados, durante o mês de abril, Patrimônio Contemporâneo: Memória, Narrativa e Arte busca provocar debates acerca da memória no espaço urbano, suas vinculações com a arte e o patrimônio. Guiados pelo museólogo e doutorando em arquitetura, Arthur Gomes Barbosa, os quatro encontros abordarão três tópicos: 1) Patrimônio, Memória, Monumento e Monumentalidade. 2) Definição conceitual de arte pública e arte urbana. 3) Apresentação e problematização da noção de narrativa.

 

Viva a literatura nacional infantil!

 

Na semana do Dia Nacional do Livro Infantil, o Programa Educativo do CCBB convida as crianças e suas famílias para embarcarem no mundo de fantasia e aprendizado dos livros. Nos dias 20 e 21 de abril, com uma cenografia especial, autores e contadores de histórias realizarão rodas de leitura com livros nacionais para enaltecer a literatura infantil brasileira. Os convidados são os escritores: Íris Borges, Thelma Braga, Solange Cianini e André Lucio Bento.

 

Ateliês e oficinas gratuitas

 

As atividades artísticas para crianças e adultos continuam na programação do CCBB Brasília. Inspiradas na exposição “Luz Aeterna: Ensaio Sobre o Sol”, em cartaz até 05 de maio, as oficinas, além de proporcionarem momentos memoráveis para as famílias, estimulam a criatividade e a exploração artística. 

A agenda inclui também visitas mediadas, história contada e roda de leitura que dialogam com a mostra. Mais informações estão disponíveis em:www.bb.com.br/cultura

 

 

Minibio

Acesse aqui para mais informações sobre os artistas que estarão presentes na programação.


Sarau: Versos Candangos

Horário: 06 de abril (sábado), às 19h30

Local: Área Externa

Duração: 60 minutos

Faixa Etária: Livre

Atividade gratuita. O ingresso pode ser retirado a partir das 09h, no dia do evento, presencialmente ou no site www.ccbb.com.br/brasilia/ccbb-educativo/

 

Aula Aberta: Patrimônio Contemporâneo: Memória, Narrativa e Arte

Horário: 06, 13, 20 e 27 de abril (sábados), às 10h30

Local: Cinema

Duração: 90 minutos

Faixa Etária: Livre

Atividade gratuita. O ingresso pode ser retirado a partir das 09h, no dia do evento, presencialmente ou no site www.ccbb.com.br/brasilia/ccbb-educativo/

 

Dia Nacional do Livro Infantil

Horário: 20 e 21 de abril (sábado e domingo), às 11h e às 15h

Local: Vão Central

Duração: 40 minutos cada apresentação

Faixa Etária: Livre

Atividade gratuita. O ingresso pode ser retirado a partir das 09h, no dia do evento, presencialmente ou no site www.ccbb.com.br/brasilia/ccbb-educativo/

 

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page