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O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

Amor pelo Coração do Brasil: O Boticário lança campanha com Bella Campos


Marca traz a atriz cuiabana como embaixadora da marca na região e da campanha inédita que reforça a representatividade da beleza regional

Com o tema “Amor pelo Coração do Brasil”, o Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil*, declara sua admiração pelo Centro-Oeste e traz a atriz cuiabana Bella Campos como embaixadora. Atualmente, a região conta com mais de 400 lojas e é a segunda região que mais cresce em base de revendedores, quando comparada ao mesmo período do ano anterior (+13,4%). A marca celebra o Centro-Oeste, suas belezas, riquezas, seu povo, suas cidades e as múltiplas potencialidades, que vão muito além das paisagens e agronegócios, enveredando pela urbanidade e mostrando cada cantinho desse pedaço do Brasil, que representa a segunda maior extensão territorial do país. O filme de campanha traz, de forma lúdica e a partir das memórias da atriz, a narrativa das potencialidades da região. Bella, que hoje atua em Pantanal, uma das novelas de maior sucesso do país, relembra a sua origem, enaltecendo o pôr-do-sol, as paisagens, as cidades, as festas, tudo que compõe a cultura local, retratando o orgulho da beleza e do jeito de ser dos moradores da região. O filme traz ainda características do Centro-Oeste que mexem com os nossos sentidos, assim como o Boticário faz em seu portfólio de produtos. “Boticário faz parte da minha história. Desde pequena, uso Ma Chérie e, na adolescência, Egeo Choc, o meu queridinho. Fazer parte dessa campanha que exalta a minha gente, a minha região, é uma honra. São ações como essa que fazem a gente se orgulhar de ser quem a gente é, da nossa beleza e querer se cuidar cada vez mais”, afirma Bella Campos. Para as filmagens, foram mais de 960 quilômetros rodados pela região evidenciando as paisagens e a natureza, que vão das cachoeiras de Pirenópolis e traços ousados da arquitetura até a capital do país. A campanha leva para o público um pouco do que é viver no coração do Brasil. “Não dá pra descrever esse sentimento de pertencimento, de orgulho de onde sou, da minha terra. Eu me emocionei várias vezes gravando para a minha galera; para a minha região. E trazer isso nessa campanha, que exalta a nossa beleza, é incrível. Um presente”, celebra a atriz. O filme da campanha que enfatiza esse amor pelo Centro-Oeste será veiculado até o início de outubro na TV, nos intervalos das programações locais, e nos principais canais de comunicação da marca, além de contar com uma comunicação regionalizada nos canais de loja, em promoções de perfumaria que contam com os queridinhos da região: Malbec e Lily. É importante ressaltar que a marca fez questão de ir além da campanha: “Para nós, a valorização das regiões é coisa séria e uma atitude mais que falada, vivida. Por isso, além de trazer lindas imagens e personagens para a frente das câmeras, também fizemos questão de compor a equipe majoritariamente com profissionais locais. Dos 120 que compunham a equipe, 103 eram da região”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário. A marca, que traz o amor como um dos seus principais pilares, não poderia deixar de homenagear essa região formada por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, o coração do Brasil. “O centro-oestino faz do seu estilo de vida a sua grande preciosidade. Qualquer marca, que queira prestigiar a história de vida desse povo, precisa valorizar as pessoas e os lugares que estão no centro da narrativa”. Além de ser reconhecida nacionalmente pela predominante atuação no agronegócio, a região tem ganhado ainda mais visibilidade pelas belezas naturais do cerrado, do Pantanal e um pedacinho da Amazônia. “Do amplo e alaranjado pôr-do-sol às águas claras das cachoeiras, o Centro-Oeste é o verdadeiro equilíbrio entre o verde e a área urbana; o ritmo perfeito para pulsar o coração do Brasil. E justamente com toda essa multiplicidade e todo esse amor, que o Boticário quer homenagear e se conectar”, finaliza Jaqueline.

FICHA TÉCNICA


Agência: Ideia 3

Título: Minhas Belezas

Direção de Criação: Wilton Oliveira

Criação: Luriana Moraes e Miguel Cezare

RTVC: Rafael Picón

Atendimento: Hanne Rischard, Janaina Lanes, Nathalie Vallini e Leticia Fekete

Planejamento: Renata Schubach e Jô Barros

Mídia: Eder Galindo, Moisés Silva, Rodrigo Stabolito, Marcella Sahium e Sarah Almeida

Produtora de Vídeo: Plural Imagem e Som

Produtora de Áudio: Back2Back Produções Sonoras

Rosto da Campanha: Bella Campos

Direção de Cena: Pedro Serrano

Assistentes de Direção: Elis Seta e Thallya Oliveira

Direção Executiva: Márcio Lemes e Rafael Rabelo

Coordenação Geral: Flávio Moura

Assistente Executivo: Marina Martins

Direção de Fotografia: João Frohlich

Assistentes de Câmera: Jarves Calixto e Carlos Eduardo Castro

Video Assist: Vinícius de Melo

Logger: Yulle Bittencourt

Elétrica: Elinaldo Afonso e Alan Brandão

Maquinária: Edson Freitas, Herico Boleli e Erlesson Tavares

Direção de Produção: Luciana Calil

Produção de Set: Laura Moreira, Guilherme Nélio, Stella Neres e Úrsula Ramos

Produtora de Locação (Brasília): Lindsay Valias

Produtora de Casting: Juliana Caruso e Rafaella Ferrugem

Direção de Arte: Tiago Oliveira

Produtora de Objetos: Andréia Faria

Contrarregra: Gustavo Costa

Assistente de Contrarregra: Josué dos Santos

Cenotécnico: Johnathan Gonçalves

Figurinista: Juliana Ramos e Anna Maria Lopes

Make/Hair: Maiara Mundim, Suelene Morais, Luciana de Pina Freitas e Kelly Perdigão

Fotógrafo Still: Danilo Eduardo

Making Off: Thiago Barbosa da Silva e João Vieira

Coordenador de Pós: Marcos Araken

Supervisão: Leo Eloi

Montagem: Max Soares

Motion Design: Marina Morena

Color: Erick Moraes

Finalização: Lucas Rodrigues

Casting Principal: Randdys José Soares, Thalysson Henrique da Silva Cardia, Ione Collona dos Santos Nascimento e Ayla Sasaki

Aprovação: Rafael Marconi, Jacqueline Tobaru, Anderson Carvalho, Suellen Scharchak, Fernanda Gomes e Tatiane Vasconcelos

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