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O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

Foto do escritordarianevale

Alunos de Moda do IESB apresentam suas coleções com foco na Diversidade



120 looks desenvolvidos por 73 estudantes estiveram na passarela do evento

Estudantes do curso de Design de Moda do Centro Universitário IESB mostraram, mais uma vez, que teoria e prática caminham juntas na instituição. Nesta quinta-feira, 8/12, eles apresentaram suas coleções e encantaram o público em um cenário montado no campus Asa Sul.

O desfile fez parte das atividades do Projeto Integrador, onde os estudantes desenvolvem o evento, desde a concepção, passando pela confecção das roupas, até a finalização na passarela. Ao todo, 120 looks foram apresentados, com a participação de 73 estudantes. “Os alunos desenvolveram coleções com peças inovadoras, transformáveis e versáteis, criadas para atender pessoas em diversas situações”, destacou a professora Maísa Abranches, coordenadora do curso de Design de Moda do IESB.

Entre as apresentações, a formanda Júlia Bastos levou para a passarela sua coleção Ireni, inspirada em sua avó, artista e pintora. Foram quatro looks com o tema brasilidades e flores rosas, marca registrada da artista. “Eu queria um tema clássico que nunca saísse de moda e estou muito feliz com o resultado. A coleção é sobre as rosas que minha avó pintava e lembra muito a minha infância”, disse.

A Arte de Viver foi a coleção desenvolvida pela formanda Mel Assunção Rebouças Lopes. “Nela, eu conto algumas histórias marcantes da minha vida, junto com mulheres essenciais para o meu desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional, ressaltando a tese de que moda e arte são interligadas. Todas as peças exploram materiais e técnicas diferentes, em que, uma vez vestidas, elas se tornam roupas e ao mesmo tempo obras de arte”, disse Mel ao destacar a importância de aliar teoria e prática na graduação. “É o momento de testar e descobrir uma nova experiência. Levar o nosso conhecimento para um desfile tão especial foi uma oportunidade incrível”, completou a aluna ao lado dos colegas.




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