top of page
DD.png

O que é o MG

O nosso trabalho é criar inspiração e promover sonhos através de conteúdo de moda, imagem, beleza e negócios; conteúdos autênticos e cuidadosamente selecionados.

Por que fazemos

Através de nosso trabalho, criamos campanhas estratégicas com marcas que compartilhem os nossos valores. Hoje, com 23 anos de trabalho sendo que 13 são no on-line, temos como clientes e parceiros diversas empresas. tanto em Brasília quanto no Brasil. 

Como fazemos

Podemos comunicar a sua mensagem através de criação de conteúdo, com a exposição da sua marca em nossos canais, seja através de posts no blog ou em nossas mídias sociais.

Além disso, podemos oferecer uma mistura de ambas as soluções para efetivamente atingir seu público-alvo e contar a história da sua marca da forma mais adequada.

Soluções de Negócios

Leve o nosso conhecimento para a sua empresa ou sua marca, através de Palestras e Treinamentos Empresariais. 

Nossa Consultoria Empresarial é personalizada, e temos grupos VIP para um maior acompanhamento e direcionamento.

4ª edição do Brasília Trends Fashion Week é aberta com presença de Luíza Brunet no Sesc Guará


 




A tão aguardada noite da abertura da 4ª edição do Brasília Trends Fashion Week aconteceu nesta quinta-feira, dia 07, no Sesc Guará, em uma cerimônia de abertura realizada pelo CODESE-DF, organizada pelo Grupo Cirandinha, e com o apoio da SETUR-DF. Além da presença ilustre da madrinha do projeto, a empresária, ex-modelo, atriz e ativista Luiza Brunet, autoridades, imprensa e convidados, puderam conhecer em primeira mão as nuances por trás da história do projeto, bem como a programação dos três dias de evento que acontece até o dia 10 de dezembro. 

Entre as autoridades presentes no evento estiveram: a Chefe de Gabinete do Ministério do Trabalho e Emprego, Lene Gonçalves, o administrador do Guará, Artur Nogueira; o presidente do Sindivarejista-DF e primeiro vice-presidente da Fecomércio-DF, Sebastião Abritta; o Diretor Regional do SESC-DF; Valcides Araújo, o presidente do CODESE-DF, Leonardo Ávila; e o Embaixador da Tanzânia, Adelardus Lubango Kilangi. 

Durante a cerimônia, Luíza Brunet conheceu e foi presenteada com os belos trabalhos artesanais de mulheres da Associação Nova Cidadania de Santa Maria que fazem parte dos cursos de capacitação do Grupo Cirandinha, IMECRIA Verde, Escola de Moda Fashion Campus e da Malharia Ipanema. Além de ser homenageada com o selo oficial de madrinha do evento.

“Para mim, é uma honra vir para Brasília e poder participar de um evento tão especial que fomenta oportunidades de capacitação para mulheres em estado de vulnerabilidade. Sabemos bem como é difícil ter os nossos direitos violados, e como é gratificante encontrar pessoas que corroboram para que outras pessoas que passaram por essas situações tenham de volta sua dignidade”, conta Luíza. 

Na noite de descontração, os convidados puderam conferir em primeira mão o desfile inaugural comandado pelo produtor artístico, Pedro Adbala. Na passarela, com a temática 'Festa no Terraço', os modelos mostraram alguns dos looks que estarão presentes nos três dias de evento com toda reverência, com as cores quentes que foram predominantes nos figurinos, como o laranja e aos tons terrosos. 

Durante os dois dias de desfiles, estarão presentes marcas como: Malharia Ipanema; Organização das Nações Unidas para as Migrações; Projeto Luz no Horizonte; CRD Reserva; Óticas Grand Estyle; L'Avière Joias; A Moda da Bru e Chlos (marcas que desfilaram no Mato Grosso do Sul Fashion Week); Embaixadas do Quêria, Camarões e Zâmbia; América Rocha; Chose; Itamar Terra, Vento Radical; Vento Radical; Picnik; Ateliê Karina Petzold; Calce Perfeito e Flor do Rock / Dark Sabbath; Escola Fashion Campus; Amitié; e Cirandinha.

Nesta edição, nós queremos quebrar esses paradigmas com relação peso, altura, tipo físico, idade e poder aquisitivo para fazer parte da moda. Neste ano, o  BTFW vai muito além, nós trouxemos a oportunidade única dentro do evento de dar visibilidade para iniciativas de capacitação de mulheres em estado de vulnerabilidade, além de debater sobre temas de relevância que atingem inúmeras vítimas dentro da cadeia da moda, como o tráfico de pessoas, trabalho escravo e trabalho infantil”, conta a CEO do Grupo Cirandinha e do Brasília Trends Fashion Week.

Intitulado “Moda Inclusiva e Plural”, a quarta edição do Brasília Trends Fashion Week é realizada nos dias de 8, 9 a 10 de dezembro, no Sesc Guará (QE 04 Área Especial, Guará I). Realizado pelo CODESE-DF, organizado pelo Grupo Cirandinha, e com o apoio da SETUR-DF, o BTFW apresenta um conceito em moda que compreende o mercado em sua integralidade, transbordando o espaço das passarelas para estar presente também na arte, na música, na tecnologia e na vida das pessoas, fomentando o turismo para o Distrito Federal. A entrada nos três dias de evento será por meio de doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue para o programa Mesa Brasil do SESC-DF.

Brasília Trends 2023

Local: QE 04 Área Especial, Guará I

Dias: 8, 9 e 10 de dezembro de 2023

Horário: A partir das 10h

Entrada: um quilo de alimento não perecível, que será doado para o programa Mesa Brasil do SESC-DF

Site Oficial: www.btfw.com.br

Instagram: @brasiliatrends_oficia

Apoio: GDF, SETUR/DF, Fecomércio-DF, SESC-DF, SENAC-DF, SEBRAE/DF, Sindivarejista-DF, OIM, Embaixada da Tanzânia, IME-CRIA, SRT/DF, BPW Brasília-DF, Sindhobar, Malharia Ipanema, Estudio M,  Perboni Brasil, Calce Perfeito, Dubba Live Shop, CANUP, Lig Midia, Brasília Grill Fest, Instituto Dana Salomão, Escola de Moda Fashion Campus, Centro de Excelência em Negociação, Mediação e Arbitragem, Wós Design e Consultoria, Flávia Soares Consultoria RH/Treinamentos Superandosi Desenvolvimento Humano, WA Music Entertainment e Ana Decora Eventos.


Veja aqui o desfile de abertura do Brasilia Trends 2023



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page